domingo, 28 de fevereiro de 2021

Reumatismo 1 x 0 Aldir de Barueri


      O time do cinquentão do Maior de Todos volta a vencer, atuando na Arena Portão. Com gol de Vandeco que fez sua estreia, fez 1 x 0 na equipe do Aldir de Barueri. O time jogou de forma burocrática, errou passes acima do normal, mas, mesmo assim o placar foi um tanto injusto apesar da vitória. Foi a terceira partida e a terceira vitória dentro da temporada. O time foi à campo com: Paulinho, Nenê (Paulo César), Deca, Anderson, Doriva (Cícero). Dinho (Vandeco), Deusdete, Marcão (Maurício). Ivan (Dr Almir) e Fábio. Parabéns á todos.

Reumatismo 3 x 3 Aldir de Barueri

   Na tarde de ontem, um jogão de bola na categoria 60tão,  aconteceu na Arena Portão.  O time do Maior de Todos empatou em 3 x 3 com o Aldir de Barueri. Um jogo onde nosso time esteve sempre a frente do placar, mas com um tiro de 50 jardas o time da vizinha cidade empatou o jogo. Os gols do Reumatismo chamou atenção, pois o Brusque fez dois e o Samuca 1, só que foram os dois primeiros do Brusque vestindo nossa camisa. Tivemos a estreia do atacante Ratinho que deu nova cara para o ataque do Maior de Todos. O time foi á campo com: Mãozinha, Edenilson (Ivan), Paulo Mazzeto (Capitão), Piva e Severino. Vanderlei (Clóvis), Rica, Serginho (Samuca) e Ney. Brusque e Ratinho. 
 

Gol para Murilo

    No dia de ontem o filho do Samuca Murilo completou 8 anos. E para homenageá-lo no dia de seu aniversário, seu pai fez um gol para ele.

Parabéns Murilo, estamos com saudades de você.