segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Editorial"

  Blog do Reumatismo Máster, é comentado em EDITORIAL, da revista VIVER. Cliquem encima, para ficar maior e leiam.

"Digitalizada"

 A capa da Revista Viver, da edição fevereiro, já está digitalizada.
  Clique encima, para deixar maior, e veja em primeira mão, pois ela estará nos pontos de distribuição, somente na próxima quinta.
    A apresentação para o elenco, será na nossa reunião da próxima quinta em nossa sede.
    A revista Viver é um show, e nesta edição está melhor ainda, mostra com clareza a capacidade do Editor Edimilson da Conceição e sua turma.

"Confronto: Passado X Presente"

    O jogo do próximo sábado, será frente  a equipe do Saudade de Barueri, do nosso amigo Renê. Neste momento sua equipe se prepara para a disputa da liga local.
    O jogo acontecerá na Arena Portão, com início as 14,00 horas.
    Esse encontro já aconteceu por 3 vezes. 
    O primeiro deles foi em 2009, no mês de fevereiro e o placar foi de 4 x 0, para o Reumamaster, e o jogo aconteceu na Arena Portão. E O Reumatismo Estrela Máster jogou com: Andrey, Wilson, ( Paulo César), Nilson, Carlos (Ismael) e Macuco. Edson (Cidão), Deusdete, Geraldo e Juarez(Marcel). Edu e  Ivan. Gols de Nilson, Deusdete, Ivan e Edu.
   A segunda partida ocorreu em 27/11/2010 também na Arena Portão, e o placar foi de 4 x 1, para a equipe do Reumatismo Máster, com gols de Edu, Deusdete 2 e Ivan, e o time foi á campo com: Paulão, Cardoso, Nilson, Carlos e Macuco. Márcio , Deusdete, Geraldo (Edson) e Caio. Edu e Ivan. Gols de Edson, Ivan, Caio e Edu. 
  
   O terceiro confronto foi em fevereiro de 2012, e o placar foi de 3 x 0 para o reumatismo Máster. O time foi á campo com: Matheus (Paulinho), Cardoso (P. César), Nilson (Éder), Carlos (Ismael) e Macuco (Cícero). Edson (Geraldo), Deusdete e Takao (Caio). Ivan e Fred. Gols de Caio, Ivan 2. Este jogo aconteceu na Arena Portão.

Vamos para o quarto jogo, e que vença o melhor. 

"Futebol Society"

      Será nossa primeira partida de futebol Society, em nossa história. Enfrentaremos o Bola Cheia de Araçariguama, no campo ao lado, na quela cidade.
      O jogo será na próxima sexta, as 20 horas.
       Sairemos de nossa Sede no Clube Estrela, as 18,45 horas.
       O time será dirigido por Macuco, em razão de nosso treinador não ter conhecimento deste esporte.  
       Os atletas que estão voltando de lesões ou cirurgias, ou fora de forma, estão dispensados desse jogo, em virtude que estaremos jogando no dia seguinte na Arena Portão.
     Para os atletas que irão direto,  até a próxima quinta postaremos o endereço aqui no blog.