sábado, 6 de abril de 2013

"Blog on line"

1 º) As carteirinhas de sócios do Clube Reumatismo Estrela Máster, começam a ser impressas com o escudo do Maior de Todos. As sócias pagam 5,00 reais por mês e os sócios 10,00. Os sócios terão o direito de usar todas as dependências do clube.

2 º) O jantar musical que foi realizado no dia de ontem, continua a ser um sucesso. Estamos sentindo apenas, mais frequências dos atletas. Tais como Edu, Paulo César, Carlos, Deodato, Dr Fernando, Cícero, Geraldo, Takao, Monteiro, Ivan, Fred, Carlão, Paulinho, Cardoso, etc

3 º) Blogueiro de Brumado-Bahia, Sr Cícero Fernandes, morador da rua Vicente Celestino, faz o seguinte questionamento: Quem é verdadeiramente O Reumatismo Estrela Máster F C, pois com tanto sucesso ainda não é profissional? Caro amigo, obrigado por tudo que você fala de nossa agremiação. Temos um programa, que nos mostra diariamente tudo que é falado de nosso nome na internet, em blogs, sites, jornais eletrônicos etc Além é claro de mensagens que recebemos através do " fale conosco", e postagens que recebemos através de nosso blog, além é claro do número de acessos que ultrapassam a 35.000 mês. Este trabalho é fruto de um planejamento que temos de 15 anos, e os objetivos são checados quase que semanalmente. Temos em nossa diretoria, quatro poderes que são: Esportes, financeiro, marketing e patrimônio, que funcionam interligados e de forma precisa e muito atuante. Conforme você me pergunta, essas são as principais receitas do sucesso. P

"Galeria Reumatismo Estrela Máster F C"






"Sábado, dia de festa na Arena Portão"

  Hoje é sábado, dia em que a família Reumamaster se reúne, coloca o papo em dia e fazem o que mais gostam, bate uma bolinha.
  Jogaremos frente a equipe do São Luiz, na Arena Portão, as 14,00 horas. Será o primeiro jogo entre as duas equipes na história, e será nosso jogo nº 260, 8 º partida no ano.
  Não teremos as presenças dos seguintes atletas no dia de hoje: Ivan, Takao, Dr Fernando e Nilson.
  Os três primeiros,  lesionados e o Nilson com problemas particulares.
  A equipe do São Luiz é da cidade de Baruerí, e fará o último amistoso antes da primeira partida da liga da cidade. Tem como diretor de esportes o Sr Adão e o técnico é o Rato.