sexta-feira, 6 de maio de 2016

Noticias

    Eduardo Cunha já foi, dentro de algumas horas vai a Dilma, e está chegando a hora do Lula e por consequência vamos limpando o Brasil dos incompetentes e salafrários.
     A turma da "lava jato" fará um pronunciamento, hoje as 14,00 horas direto de Curitiba. Eles que já recuperaram 3 bilhões e estão por cobrarem mais 3 bilhões de empreiteiras e envolvidos. O pronunciamento de hoje será bombástico, pois teve várias consequências as delações dos executivos da segunda maior empreiteira do Brasil a Andrade Gutierrez. Segundo se sabe, o fim da carreira de Lula começa hoje.

     O campeonato Brasileiro de 2017, terá jogos todos os dias. Na tarde de ontem a C B F anunciou em São Paulo na sede da federação Paulista, que teremos jogos na segunda, na quarta, quinta, sábado e domingo, isso na primeira divisão. Sendo que na segunda a semana será completada com jogos na terças e sábados.

   O Reumatismo volta á campo neste sábado, depois de uma semana conturbada. O motivo de tudo isso é o jogo do final de semana que passou, quando enfrentamos um time com duas categorias abaixo da nossa. As críticas foram enormes, e algumas com uma certa veemência, de amigos que assistiram os jogos, de blogueiros. Baseado nisso, nossa diretoria de esportes entrou em contato com o diretor presidente do A F U J A B de Osasco na pessoa do Sr Xingu, e tratou desse assunto. O time visitante terá um jogador (goleiro) de 46 anos e um defensor d e 47, os demais todos acima de 50.