terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Luto no Maior de Todos

  Faleceu no dia de hoje o maior goleiro da história do futebol mundial.
  Estamos falando de Gordon Banks, atleta que atuou pela seleção da Inglaterra na copa de 1970, faleceu aos 81 anos. Jogou a maior parte de sua carreira no Stock City, nasceu 30/12/1937, e morreu dormindo nesta noite. Toda a comunidade do futebol está mais triste nos dias de hoje, pois perdemos uma lenda do esporte.

No dia de ontem o nosso país se comoveu com a morte de Ricardo Boechat, um dos maiores jornalistas que o Brasil já viu. Modo de fazer o jornalismo de Boechat era impar. Uma morte triste, mito dura, quando o helicóptero em que viajava sofreu pane e teve que descer no rodoanel e colidiu com uma carreta, e explodiu, morrendo carbonizado. Nossos pesares aos familiares.

Quem aniversariou no dia de ontem, foi nosso atleta Brusque. Ele que atua como lateral no Maior de Todos, um dos jogadores com maior assiduidade do elenco na temporada passada. Alem de atleta ele gerencia a pasta de finanças do clube. E ele comentou: "como é difícil fazer 14 anos". Parabéns Brusque, seja feliz hoje sempre.

O jogo do próximo sábado está dando dor de cabeça para a diretoria de esportes do Maior de Todos, devido o número de ausências que é incontável. Mas, como sempre será resolvido com categoria, pois o Reumatismo "enverga mais não quebra".

Em reunião que deve ocorrer  nas próximas horas, os patriarcas  "fundadores" do Maior de Todos, estarão indicando o novo diretor de marketing. Cargo esse que era ocupado por Monteiro que entregou a pasta, que segundo ele está com muitos problemas particulares. Dentro em breve será anunciado aqui neste blog  o novo gestor.