sexta-feira, 21 de abril de 2023

Ausentes nas duas maiores goleadas do 60tão

   Nas duas maiores goleadas do 60tão os atletas que não atuaram foram os seguintes:- No dia 11/02 contra o Bayern foram os seguintes " Edenilson - Brusque - Masetto - Piva - Nilson - Cícero -  Anderson Lima - Edu e Ney" e no dia 04/03 contra o Caicedo " Piva - Nilson - Samuel - Cícero - Edu e Ney ". 

Ausentes nas duas maiores goleadas do 50tão

 Nas 2 goleadas do 50tão citadas na reportagem anterior os atletas que não atuaram nos dois jogos foram:- No jogo de 4/3 contra o Resenha " Maurício - Dinho - Piu - Fábio e no dia 14/04 contra o Santa Cruz "Zé Paulo - Dinho - Monteiro - Piu " .


6 jogadores diferentes

    As maiores goleadas do 60tão nesta temporada foram as seguintes:- 6 x 2 contra o Bayern no dia 11/02 e a segunda foi no dia 4/3 contra o Caicedo também por 6 x 2. Os marcadores destes dois jogos foram:- 

 Monteiro 2 - Denílson 3 - Tulica 4 - 1 gol contra - Alexandre 1 - 1 gol contra - Zé Paulo.

  Marcados por 6 jogadores diferentes. 

11 jogadores diferentes

   A maior goleada do 50tão nesta temporada foi contra o Resenha por 7 x 0 no dia 04/03. E a segunda maior foi no dia 15/04 contra a equipe do Santa Cruz, por 7 x 1.  Observem com atenção os marcadores dos gols destes jogos:-

Anderson 2 - Garcia 1 - Tico 1 - Dennis 2 - Fábio 1 - Nenê 1 - Evandro 1 - Gláucio 1 - Deusdete 2 - Walber 1 - Marcão 1.

Os gols marcados por 11 jogadores diferentes. 

Voltando no ar

    Hoje 21 de abril dia de Tiradentes, mártir da inconfidência  mineira. Dia também que a dupla de dominó Edson Galdencio e Luiz Augusto foram eliminados do JOMI, da 8ª região, na fase de mata mata, em São Bernardo de campo. Depois de vencer Mauá e Guarujá, perderam para São Paulo Capital. Estavam defendendo o título do esporte o qual conquistaram em 2022. 

    Amanhã, sábado dia 22/04, a equipe do Reumatismo nas categorias, 50 e 60, enfrentará os times do FUT TERÇA no 60 e Resenha futebol e Samba de Santana de Parnaíba. O Resenha será a primeira partida na história dos dois clubes.

   O time do Maior de Todos, através de sua diretoria de Marketing, mandou  fazer camisetas para que o time viaje para a cidade de Palmeira PR. Mostrando sempre o trabalho eficiente da desta pasta tão importante para a elegância dos atletas.

   Além desse trabalho do uniforme, a diretoria de Marketing, organiza para amanhã um churrasquinho para a resenha  logo depois dos jogos.