sábado, 3 de agosto de 2013

Reumatismo Máster 6 x 1 Aliança de Barueri

   Jogando nesta tarde na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo Máster, volta a golear. Desta feita jogou fácil e fez 6 x 1, no Aliança de Barueri. Com gols de Fred 2, Monteiro 2, Marcio e um gol contra.
  O time foi à campo com: Paulinho, Cardoso (Paulo César), Nilson, Deodato e Cícero (Macuco).
Edson (Crystian), Deusdete, Anderson e Márcio. Monteiro e Fred.

"Nossa história é linda"


Blog on line

1 º) Hoje é o nosso dia. É sábado, dia em que nos reencontramos, colocamos os assuntos em dia, e batemos uma bolinha. Vamos nos encontrar na "Arena Portão", as 13,00 horas. Iremos á campo, para enfrentar o Aliança de Baruerí. Todos os atletas estão convocados. Faremos o jogo nº  274 de nossa história, e o jogo nº 12 em casa e o 23 dentro desta temporada.
2 º) Faltam 90 dias para que o Reumatismo Máster, parta para a sua segunda excursão internacional. A cada dia que passa o elenco vai ficando pronto. Dentro de alguns dias o time começa a treinar. Estamos em busca de nosso primeiro título inter nacional.
3 º) Blogueiro de Santo Antonio de Posse, Sr Antonio Batistini Merica, morador do Bairro Alto, nos posta perguntando sobre nosso escudo. Caro amigo, obrigado pelas suas palavras. Nosso escudo foi um concurso que fizemos pela internet. Foram centenas de sugestões feita pelos nossos blogueiros, e uma delas foi a mais votada. E as cores no quadro ao lado são as oficiais. 
4 º) Neste final de semana, jogaremos também no domingo. Voltamos para jogar, 18 horas após a partida contra o Aliança, para enfrentar o E C Portão, em sua categoria 40 anos. Será um teste pra lá de duro. Nosso treinador tentará administrar a condição física dos atletas.