sexta-feira, 6 de junho de 2014

"amanhã as 11,00 horas"

   O jogo entre Reumatismo Estrela Máster F C e E C Milênio, que está marcado para este sábado, será confirmado apenas a sua realização, amanhã as 11,00 horas. 
   Segundo o Sr Juarez, que fez uma vistoria, agora no final da tarde, achou melhor esperar até amanhã, pois se não chover nesta noite, poderá até ser confirmado este confronto, de amanha na "Arena Portão".
Portanto, por volta das 11,00 horas de amanhã, será publicado a confirmação ou não, aqui em nosso blog.

"Últimas notícias de ontem"

  Estive ontem a tarde  no estádio do Morumbi, para comprar ingressos para o jogo da Seleção, fiquei impressionado. Todos os ingressos vendidos, tive que comprar de cambista. Depois dizem que a copa vai ser um desastre. Menor preço dos ingressos nas bilheterias eram 180,00 reais.
 Na foto, da para ver o conforto das arquibancadas, do estádio dos trabalhadores, em San José de Los Cabos, no México. Em campo, o Reumatismo de azul, se prepara para um contragolpe, em um de seus adversários internacionais.
A chance dos brasileiros mostrar ao mundo, nosso país é esta copa do mundo. O turismo na Africa do Sul aumentou em 27 % e continua se mantendo. Nossas belezas naturais, a recepção de nosso povo, são alguns dos ingredientes. Devemos fazer isso em paz, deixar nosso direito de manifestação para depois do evento. Principalmente s setores essenciais, como  transportes, saúde e segurança. Dilma desce o o chicote nos baderneiros, que nós otimistas e do bem, iremos te apoiar. 
Desfalcado de 5 jogadores, o Maior de todos vai á campo neste sábado, na Arena Portão. Verificando o mês de junho do ano passado, os atletas que estavam contundidos eram: Edu, Ivan, Cícero e Macuco. E neste ano estão: Edu, Ivan, Fred, Cícero, Zé do Carmo.
Neste domingo, em nossa sede social, acontecerá o mais importante campeonato de truco de Osasco. Organizado pela diretoria social, chefiada pelo nosso querido Garcia, o torneio terá início as 11,00 horas. Dezesseis trios disputaram o título. Compareçam.  Amanhã, mais detalhes aqui neste blog.