sábado, 13 de julho de 2019

E C Portão 4 x 1 Cheguei Agora de Mogi das Cruzes (60 anos)





Reumatismo 3 x 1 Cheguei Agora de Mogi das Cruzes

    Salve, salve blogueiros, que acessam diariamente nossa página social, é com imenso prazer, que postaremos todas as informações do Maior de Todos do dia de hoje. Por volta das 11,00 horas, o Reumatismo enfrentou o Cheguei Agora de Mogi das Cruzes e venceu por 3 x 1.
  Os gols foram de Felipe, Fábio e Rato. O time do Reumatismo jogou com muitos desfalques, demorou a se entrosar, mas, mesmo assim enfrentou de igual para igual o Cheguei Agora.
   Para se ter uma noção de atletas que faltaram no jogo de hoje, vamos lá:- Goleiros:- Matheus e Paulinho. Laterais:- Paulo Cesar e Valdemir. Zagueiros:- Nilson, Deodato e Samuel. Volantes:- Dinho "lesionado". Meias:- Márcio, Borra, Edu "lesionado". Atacantes:- Marcão, Zap, Ivan e Davi. Ausências são tantas, que pode ter escapado alguns.
  Sobre o jogo, demoramos a entrosar o time, mas, assim que foi alinhavando nosso jogo, começou o domínio, e com o decorrer do tempo, foi aumentando o ponderío técnico e os gols foram saindo. O lance que chamou atenção até dos adversários foi o do segundo gol:- Anderson dominou a bola na defesa, atravessou a meia cancha pela esquerda, foi driblando quem vinha pela frente, entrou na área driblou a zagueiro e na saída do goleiro deu o gol de presente para Rato desempatar o cotejo. Parabéns ao Anderson,
  A sequência de gols perdidos pela equipe é um assunto que vem preocupando a comissão técnica e a pressa para fazer os gols, coisa que não vinha acontecendo nos últimos jogos, aconteceram hoje em uma sequência muito grande. Ma, assim que o time corrigiu esse defeito as coisas começaram a dar certo.
  O time foi à campo com:- Valter, Brusque (John Roma), Ratinho (Marquinhos), Luis Paulo e Cícero (Martins). Deusdete, Anderson, Dr Ricardo (Denin) e Gilson. Fábio e Felipe (Rato).
   Na preliminar, jogaram na categoria 60 anos as equipes do E C Portão e do Cheguei Agora, e com uma exibição de alta qualidade o time da casa fez 4 x 1, com amplo domínio. 
   Parabéns a todos os atletas que participaram dos dois jogos.
   Em seguida uma resenha que durou até as 16,00 horas.