domingo, 30 de agosto de 2020

Live com Ari, treinador do 60tão

live com a Bárbara, torcedora simbolo

O Brasil em 28 Agosto

Respondendo blogueiros

Pergunte que eu respondo de hoje


 1º) Esse canal é de direita conservadora? R:- Sim, estamos ao lado do nosso capitão, e a favor da era do fim da ladroagem, corrupção, incompetentes, socialistas, essa quadrilha que vinha destruindo nossa nação.

2°) O Reumatismo é um clube que se dedica apenas aos times de terceira idade? R:- Sim, tentamos melhorar o momento de lazer desta faixa etária, apesar de tratarmos o elenco de maneira quase que profissional e vem dando certo dentro e fora de campo.

3°) Esperam realizar jogos contra adversários neste ano ainda? R:- Sim, pessoalmente acho que isso deva ocorrer em outubro. Mas, minha vontade seria apenas depois de todos vacinados.

4°) Poderia indicar um filme para mim? R:- Sim,  o filme que conta a história de Winston Churchill, primeiro ministro da Inglaterra, de como ele tratou o enfrentamento a guerra contra os alemães de Hitler. Está no Netflix com o nome "O destino de uma Nação".

Atualizando as notícias

   O Brasil passa de 120.000 mortes por essa maldição do vírus chinês. Claro que estamos muito longe e não chegaremos a 20% do que diziam, que seria de 1 milhão. A Anvisa através de seu diretor máximo, disse ontem a globolixo, que estão preparados para aprovar uma vacina em 60 dias.  Até o momento não chegou nenhuma vacina e não tem previsão de chegada, mas, segundo o presidente da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária "Anvisa" SR Gustavo Mendes.


 Treino do Reumatismo no dia de ontem contou com a participação de 38 atletas. Começou no horário marcado e terminou por volta de 17,15 horas. Muito trabalho e físico e com bola. Estavam presentes os comandantes técnicos do 50tão e do 60tão, os quais vem fazendo observações para as montagens dos respectivos times. Logo após os trabalhos deu início a resenha que terminou por volta das 22 horas, com um churrasco em comemoração do  aniversário do Cléo, comandante da cantina do clube. Parabéns Cléo por mais essa passagem.