quarta-feira, 17 de julho de 2019

Descrevendo

   A decisão do presidente do STF, Dias Tóffoli é esdrúxula, fazendo com que essa corte caia a cada dia que passa em descredito com a população brasileira. 
  Concedeu de forma monocrática uma liminar, cessando todos os processos nos quais seria utilizado as informações do COAF.  De hoje, até a decisão final do colegiado que pode ser em novembro, só poderão ser utilizados os dados com a anuência do STF. Com essa decisão beneficiou ao meu entender o Flávio Bolsonaro e o famoso Verdevaldo, o tal vigarista que comprou o mandato do deputado Jean Wallis para seu marido, é mole? Uma vergonha, pergunto:- Será que não chegou a hora de os militares fecharem as portas desse STF?

  O jogo do dia 27/07, onde o Reumatismo atuaria como visitante, em São Miguel Paulista, contra o time dos Coroas, foi cancelado devido compromissos deles com uma final de campeonato onde seu time é um dos finalistas. Essa partida ficou para o ano de 2020. Por consequência, nosso campo já foi previamente alugado para esta data, e neste momento estamos arrumando um jogo em substituição, como visitante. Várias negociações em curso neste momento e devemos concluir o acerto nas próximas horas.

   Neste momento o WAR é a bola da vez em comentários em nossa mídia. Vejo que com a chegada do WAR, tivemos uma evolução, mas os erros não zeraram, conforme a expectativa de todos. Antes os árbitros diziam que eles tinham que decidir em fração de segundos e que a imprensa via e revia várias vezes os lances, para depois decidir e fazerem suas críticas. Hoje a situação mudou, os árbitros tem a mesma tecnologia e continuam errando e são sempre os mesmos. Tá na hora de reciclar ou afastar.