quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ouçam o que esses caras fizeram

Jogo do 60tão foi marcado

     A diretoria de esportes preocupada em manter os times das duas categorias em atividade, acertou apenas hoje um amistoso para o próximo sábado para a categoria 60tão. Depois de um time exigir que o jogo fosse as 10 horas, no nosso campo e as 10 horas no jogo da volta. Ou seja, no nosso campo eles ditam as regras e a mesma coisa no campo deles. Visando um forte trabalho em dar uma sacaneada nos times folgados como esses, e também nos times caseiro, acertamos em duas ligas estaduais, uma municipal e outra nacional, todas via redes sociais, que não marcaremos jogos a partir de 2022. E assim o Reumatismo manterá a palavra firmada com os diretores praticamente do Brasil todo. Chegará um momento que eles ou entram na linha ou terão que treinar entre eles mesmo. Nosso jogo será contra o amigos dos amigos de Cotia. Portanto esperamos contar com todos.

últimas notícias do Maior de Todos

    O ano vai chegando ao final, e as coisas se repetem no Reumatismo. Entra em campo com metade de seu elenco. São festas em suas empresas, o aumento de serviço, viagens e principalmente as lesões. Neste ano, como nos anteriores, as dificuldades aumentam, tanto para marcar jogos, como para manter o mesmo time em jogos na sequencia. Neste próximo final de semana a situação se repetirá.

    Estamos aguardando a confirmação da diretoria do Sinop, a qual ficou para o final de novembro, para começarmos a definir o elenco que viajará. Estaremos levando todo o plantel disponível da categoria 50 e será completada por atletas do 60. Não estamos vendo muitas dificuldades, devido que serão 4 dias sem trabalho e o valor das passagens são bem acessíveis.

 Aguardamos   para hoje a definição do adversário da categoria 60 anos, para o próximo sábado. Outra situação muito difícil de administrar. Nesta categoria os adversários só querem jogar no período da manhã, coisa que não podemos.

    

Bomba no STF

    Foi aprovada no dia de ontem uma (PEC), que vai alterar uma antiga lei, a qual dizia que os ministros do STF, se aposentaria com 75 anos. Com essa nova lei os mesmo se aposentarão com 70 anos de idade. A nova lei foi aprovada na CCJ que tem como presidente a Deputada Bia Kics. Desta forma, mais 4 ministros se aposentam no ano de 2022. Mesmo sabendo que essa lei beneficiará a direita conservadora no Brasil, pois os componentes da corte são em sua maioria esmagadora de esquerda, indicado por Lula, Dilma, Collor, Fernando Henrique e Temer, acredito que deveria ser mudada. Os ministros teriam que ser indicados pelo senado e não pelo presidente. Vejam só, imagina que os mandatos petistas tivessem alongado, como seria aparelhado a justiça brasileira. É só observar a soltura do maior ladrão da história, e centenas de casos que o povo já não aguenta mais. Devagarinho parece que as coisas vão se ajeitando, por que os estragos que os governos de esquerda fez em nosso país, serão difíceis de arrumar em tão pouco tempo.