domingo, 8 de novembro de 2020

Reumatismo


 

Foto para a eternidade


 

Foto para a eternidade


 

Artilharia em Pauta

    Um ano, totalmente a típico, onde o Reumatismo realizou neste sábado que passou, seu jogo nº 560 de sua história e apenas o 7º do  do ano. Está se encaminhando a artilharia desta temporada ao nosso centroavante Fábio. Voltou a marcar, depois de um mês lesionado. e desta feita foram 3, contra o Califórnia. Faltando 6 jogos para o final deste ano, acredito que possamos cravar ele como o artilheiro de 2020. Sendo assim o Reumatismo ficará com a seguinte contagem desde a sua fundação: Monteiro 5, Ivan 4, Edu 3 e Fábio 2.
 

Artilharia 50 anos


 

Artilharia 60 anos


 

50tão:- Rematismo 4 x 1 Califórnia de Osasco

     Na tarde de ontem "07/11/2020" na Arena Portão a equipe do 50tão do Reumatismo fez 4 x 1 no Califórnia de Osasco. O time entrou em campo em um 4-3-3, que não funcionou, foi amplamente dominado pela equipe adversária que entrou em campo em um 4-5-1, dominando a meia cancha. Isso foi até uns 15 minutos, quando a comissão técnica do Reumatismo alterou o sistema para um 4-4-2 e  desta forma o jogo equilibrou no meio e o futebol fluiu e aí Fabio fez 3 e Ivan, decretaram o placar final.

O time foi à campo com- Vela (Paulinho) (Edenilson), Cícero (Nenê), Nilson (Samuca), Anderson e Doriva (Gilson). Deusdete (Paulo César) e Dinho (Maurício), Monteiro. Ivan (Siano), Marcão( Nilson 2º) e Fábio.  Destaque para Siano, na jogada para o terceiro gol, em um lançamento de 40 jardas, achou Fábio só dentro da área, que dominou no peito e de forma inapelável fez o terceiro gol. 

60tão:- Reumatismo 2 x 0 Califórnia de Osasco

     Jogando um futebol convincente na tarde de ontem  "07/11/2020" na Arena Portão, a equipe da categoria 60 anos do Reumatismo venceu a equipe do Califórnia, por 2 x 0, gols de Fuminho e Samuel.  Teve o domínio do jogo o tempo todo, mostrando que os treinamentos deram resultados.  Mas, tivemos algumas dificuldades no ataque, onde nossos atacantes estavam pouco inspirados, perdendo muitos gols. O time foi à campo com: Vela (Edenilson), Brusque (Cícero), Noé, Mazzeto e Ismael (Ney). Marililton, Severino, Samuel e Paulo (Paulo César). Fuminho (Martins) e Rubão (Maurício). Os gols foram de Fuminho e Samuel.

    

60tão


 

Bom Dia