domingo, 26 de novembro de 2017

#responditudo

   O jogo de ontem, entre Reumatismo e Fim de Carreira, foi onde tivemos o maior número de desfalque em toda a temporada. Na zaga: Paulo Cesar, Nilson, Garcia, Anderson e Valdemir. No meio campo:- Edu, John Roma, Zé do Carmo. Ataque: Marcão. Portanto estivemos com  9 desfalques.

  Respondendo blogueiros de hoje vai atender algumas perguntas:
1º) Quantos jogadores ainda restam na seção figurinhas carimbadas do Reumatismo? 
R:- Se entendi bem, os que restam a ser apresentado não são muitos, mas, dentro de breve terminaremos a apresentação.
2º) Quais as cores oficiais do Maior de Todos?
R:- Amarelo, azul, branco e preto. 
3º) Quem canta o hino do Reumatismo?
R:- Manuel da dupla que canta Boate Azul. Composição e música também é dele.
4º) Tem alguém sério na Petrobras?
R:- Tem muita gente séria, foi extirpado todos os cargos por indicação do PT, que lá estavam e com isso ficou apenas funcionários de carreira. Como nós sabemos, onde tem políticos, tem ladrões. O atual presidente da Petrobras é um executivo dos melhores chamado Pedro Parente, e ele posso afirmar que é um dos melhores e não é político. Conhece tudo de gás e óleo, manja muito do petróleo que temos no Brasil.  Ele foi o primeiro a dizer que a extração pré-sal custaria menos de 7 dólares o barril, sendo assim o mais barato do mundo. Ficando mais caro o que temos hoje em terra o qual custa mais que o dobro.

    Blogueiro petista responde de forma grosseira uma reportagem deste blog, onde falamos o que pensamos sobre a quadrilha do Lula. Ele usa o argumento que no governo desse gatuno, o filho dele pode fazer faculdade.
    Eu fiz faculdade na década de 70, na época, que em cada estado, tinha no máximo dez faculdades e talvez uma universidade que normalmente era na capital. Hoje cada cidade do estado, tem no mínimo duas, e umas duzentas em todo o estado. 
    De família muito pobre, tive que utilizar um programa chamado "Crédito Educativo" o qual foi criado pelo regime militar em 1976. Então, seu tonto, esses programas, vem desde os milicos, e não foi criado por esse gatuno do Lula.  Além de que hoje é muito mais fácil estudar um curso superior, devido as faculdades privadas, onde nossos políticos criaram para enriquecer alguns. E continuo tendo certeza absoluta que o Lula é um falso político, ele é chefe de quadrilha e também acho, que quem vota nele é quadrilheiro ou é beneficiado de alguma forma.