sexta-feira, 9 de maio de 2014

"Jornal do Blog"

1 ª) As ausências confirmadas para o jogo de amanhã, em Botucatu - SP, são: Deodato, Crystian, Carlos bombi, Anderson, problemas particulares, além de Cícero, Fred e Zé Rodraf, lesionados. Neste jogo o Reumatismo enfrentará a A A Ferroviária de Botucatu.
2 ª) A delegação do "Maior de Todos", sairá de sua sede em Osasco, neste sábado, por volta das 7,00 horas. Previsão de chegada para as 10,00 horas, em Botucatu. Depois do jogo será servido o tradicional almoço com churrasco, em seguida retornaremos, com chegada prevista para as 17,00 horas.
3 º) No final de semana seguinte, o time vai á campo por duas vezes. Jogará no sábado (17/05) frente nosso tradicional adversário de todos os anos, o Sem Nome de Itapevi, na Arena Portão. E no domingo (18/05), a delegação pegará estrada novamente para enfrentar o Clube Casm de Mairinque.
4 ª) O falecimento do cantor e compositor Jair Rodrigues, no dia de ontem, causou tristeza para a nação. Todas as pessoas com idade entre 50 e 60, cresceram ouvindo as músicas, principalmente os sambas, deste gênio da música brasileira. Será enterrado na manhã desta sexta, no cemitério na zona sul paulistana. A causa mortis foi uma parada cardíaca. A diretoria do Reumatismo dá os pêsames a família enlutada.