terça-feira, 22 de novembro de 2016

Direto dos Estados Unidos da América

   No dia 12/11, as 22,30 horas, dia em que perdemos a invencibilidade para o Amigos Master do Santa Eduarda, recebemos uma mensagem do blogueiro Vitor Macários.
   Nela o blogueiro dizia que estava em conexão no Panamá, indo para os EUA, e disse que estava triste com nossa derrota, mas que era óbvio que um dia ia acontecer. E parabenizou nossos atletas pela quantidade de jogos invictos alcançados e mandou um abraço para todos.
  Eu respondi pedindo a ele, que tirasse uma Self, em algum lugar importante, para que pudéssemos postar em nosso blog. E assim foi feito, como dá para ver na foto acima, ele está na frente do estádio do maior time de basquete dos Estados Unidos nesta temporada o Miami Hits. 
  Por essa e por outra que sempre digo, ninguém é mais importante que nosso escudo, a nossa marca está acima de tudo. E jogar no Reumatismo tem que ter responsabilidade, pois atrás de nós existem torcedores, que de uma forma ou de outra nos acompanha. Aí está um exemplo importante e temos vários como esse.