domingo, 27 de fevereiro de 2022

Responderei

 Pergunte que eu repondo. 1°) O que te enche o saco no youtube? R:- Quando você acessa um canal e o cara fica lhe pedindo para se inscrever, dar o like e compartilhe. 2°) Sabemos que é corintiano, o que mais te orgulha de ser do Bando de Loucos? R:- De ser Bi campeão do mundo e libertadores invicto. Não perdemos nenhum jogos nestes títulos. 3°) Quem ganha as eleições de 2022 e por quê? R:- Bolsonaro. Não acredito que o povo vai esquecer dos governos do PT, presidente da caixa preso, presidente do BNDS preso, presidente do Banco do Brasil preso, líder do governo na câmara e do congresso presos, presidente da Petrobrás preso, três tesoureiros do PT presos, presidente dos Correios preso, presidente do PT preso, vários ministros presos, presidenta Dilma tirada a força e o maior rato, Lula preso. Será que vão esquecer disso tudo, e o dinheiro roubado era nosso, do povo. 4°) Quais os jogadores mais vezes expulso na história da Arena Portão? R:- Monteiro e Samuel com 5 vezes cada. 5°) Quem são os culpados da Guerra da Ucrânia? R:- Nessa história não tem santo, todos são. 


Dados da Arena em 14 anos


 

Dados da Arena Portão


 

Histórias de 14 anos na Arena Portão (categoria 50tão)


 

Fotos para a eternidade






 

Bi toque

     Os dois primeiros jogos que estavam marcados na agenda, os quais seriam em Cotia, está mais ou menos cancelados. Ou seja será confirmado nas próximas horas a realização ou cancelamento. Motivo aparente é a grama sintética. Acabo de falar com o Mauro, diretor esportivo do Milênio, e ele achou vários problemas que podem inviabilizar os amistosos do 50 e do 60. Será posicionado aqui neste blog assim que terminar o desfecho.

    Hoje, chegou um questionamento de quantos jogos realizamos na Arena Portão, e os resultados de todos. Caro Sr Flávio Miranda Cordeiro Neto de Itararé SP, estaremos postando entre hoje ou amanhã um resumão completo de tudo que fizemos lá nestes anos felizes que lá vivemos.


Mudando de casa