quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Jogo contra o Sinop em abril de 2022, foi acertado no dia de hoje

     Os jogos mais importantes de 2022, foi acertado no dia de hoje. Sinop F C x Reumatismo, jogarão no dia 22 e 23 /4, jogarão no gigante do Norte, na cidade de Sinop. A delegação viajará com 22 jogadores, sendo o time completo do 50tão e será completada por atletas do 60tão a serem convocados pela comissão técnica. A programação é entre os dois jogos e as folgas é de ocupar os dias 21/22/23/e 24/4de 2022. Todas as despesas de passagens e bebidas serão por conta do Reumatismo, estádia, alimentação e despesas de traslados por conta do Sinop. Jogo acertado entre as diretorias do Sinop através do Sr Joney, e pela diretoria de esportes do Reumatismo Sr Edson Galdencio.

Um dos dez maiores jogadores do mundo, já vestiu o manto do Reumatismo

Letra maravilhosa

Vote nos melhores do Reumatismo para os jogos de sábado


 

Time de 2012, vencendo no dia do jogo 200


 Um dia, fizemos 200 jogos, era fevereiro de 2012. O gramado era excepcional, a cidade era Mairinque e o adversário era o Ex Feras. O placar foi de 4 x 3 para o Reumatismo. O adversário não acreditou, perderam uma invencibilidade de 36 jogos em casa. O que resta desse dia, o campo por exemplo não existe mais, o adversário sim, e hoje em dia mantem um elenco fortíssimo. Sabe quem jogava no adversário neste dia, Paulo Masetto que está no elenco de nosso 60tão. Do nosso time continua no Reumamaster os seguintes atletas: Edson, Deusdete, Cícero, Paulinho, Edu e Monteiro. Além do que consideramos o principal "a vontade de vencer".

Reumatismo em seu 3° jogo da história.

    Seu José, Dona Maria, se atente, vem pra cá, bote um sorriso na cara, mostre os dentes, preste atenção no que vou escrever agora. Na foto ao lado, está o Reumatismo Master com seu primeiro uniforme, jogando e vencendo em Alumínio, por 2 x 1. Um time muito a quem do que temos nos dias de hoje, mas, vencia também, tanto fora como dentro de casa.  Aí estava o time em sua terceira partida na história. Desse time, estão no elenco atual Edson, Nilson Edu e Ismael.