terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Vejam a onde o Nenê vai levar agente, pode?

Sai a convocação dos laterais esquerdo que vão para Sinop

    Os laterais esquerdos que serão inclusos na listas de convocados, são os dois que estão nas fotos ao lado. Vanderlei na foto de cima e o Cícero. O Cícero está a mais de uma década no elenco do Maior de Todos e o Vanderlei está terminando o primeiro ano. O Vanderlei faz parte do elenco na categoria 60 e o Cícero na 50.

 

Projeção para 2022

      Sábado faremos os dois últimos jogos do ano de 2021. Temporada que terminará com muitos jogadores machucados, enfim, é sempre assim. Hoje temos um elenco que joga várias vezes durante a semana, ocasionando na maioria das vezes estafa, e por consequência estaleiro. O time do 60tão enfrentará o 5 de novembro o qual será o adversário do 50tão em seguida. Nossas férias começarão já no dia seguinte, devemos nos reencontrar apenas no dia 18 ou 19 para um encontro festivo com nossos familiares para comemorar a passagem de mais uma temporada. Depois disso voltamos apenas no dia 29/01/2022 para enfrentar o União de Pereiras em Pereiras no interior de São Paulo. Enquanto descansamos o gramado do Estádio onde mandamos nossos jogos passarão será totalmente reformado, mesmo estando em uma ótima condição. Esperamos 2022 com alguns jogos importantes, tais como esse de Sinop e um outro que estamos marcando para o segundo semestre fora do estado de São paulo. 

Sai a convocação do substituto de Evandro na zaga

    Olá amigos de todos os dias, prestem atenção no que vamos escrever agora, pois estaremos convocando o substituto de Evandro, para a viagem para o Mato Grosso, onde nossa equipe fará um jogo contra o Sinop, na cidade do mesmo nome. O Evandro que nestes dias da viagem terá o nascimento de seu filho. O atleta convocado é o Paulo Masetto, zagueiro e lateral esquerdo do time na categoria 60tão. Ou seja os zagueiros convocados são "Nilson, Anderson, Garcia e Paulo Masetto".