sábado, 3 de julho de 2021

Live com Alemão ex presidente do Flamenguinho de Franco da Rocha

Coisando as palavras

       Baseado em uma história tática, criada neste ano de 2021, estaremos corrigindo alguns desvios, tudo isso por causa da importância dos jogos do próximo sábado. Neste dia na Arena Portão estaremos enfrentando o Alvinópolis de Atibaia e o Bom Jesus de Perdões, na categoria 50 e 60 pela ordem. No caso do 60tão, estaremos testando algumas possibilidades de alternativas nas laterais e meia cancha e também ofensiva. Já no 50tão será a movimentação, coisa que não aconteceu na última partida.

      Segundo nosso departamento de futebol, as dificuldades para achar adversários em meio a essa crise sanitária está sendo enorme. Os adversários estão esperando o momento de todos terem recebidos as picadinhas, coisa que deverá acorrer neste mês de julho.

      Os brasileiros estão acompanhando a onda de espetáculos circenses desta CPI, onde o Presidente Omar Aziz e o relator Renan Calheiros são chamados de ladrões e terem que engolir calados. Estão fortalecendo cada vez mais a eleição de nosso presidente Bolsonaro.

      Nossa participação na Copa América de futebol, não anima ninguém. Empatamos o penúltimo jogo e vencemos de forma magra por 1 x 0 o Chile na última partida. A sorte que essas seleções são fraquinhas, aliás como no mundo todo. Graça que eu vejo é na várzea.