domingo, 7 de agosto de 2011

Editorial.......

Estive no dia de hoje, no estádio do E C Portão. O motivo foi assistir o jogo do Portão em suas categorias 50 e 40 anos, e rever os amigos. Fiquei no meio da torcida, e logo sairam os comentários, sobre os jogos do domingo passado. Fiquei muito satisfeito com o que fui logo escutando. O time de vocês (Reumatismo Master), tem um conjunto impressionante, sabe o que quer dentro de campo. Foi a melhor partida das três, teve o jogo o tempo todo na mão. O que mais me entusiasmou, foi um dos torcedores, que assistiu nosso jogo, junto com o nosso blogueiro que veio de Piracicaba. (Conforme reportagens anteriores).
Segundo esse torcedor, o visitante foi embora satisfeito, e disse que vai fazer de tudo para que o Reumatismo Master, vá jogar contra seu time em sua cidade. Seu time chama-se Municipal de Piracicaba.

Terceiro tempo foi show........

Em pé, da esquerda para a direita.- Paulinho, Macuco e Cardoso. Sentados.- Ivan, Ismael, Crystian, Aguinaldo e Edson.

Todos os jogos é a mesma coisa, o terceiro tempo é brilhante.

Três em uma.....
















Na foto o Geraldo e o Aguinaldo no banco de reservas, os dois machucados estarão voltando para o próximo jogo. Na outra Edson, Macuco e Nilson, os três diretores momentos antes do jogo. E a foto do banco de reservas, no momento do intervalo, onde o Reumatismo Master vencia o jogo por 2 x 0. E vestido de verde o Caio, um dos nossos maiores blogueiros.

Delegação numerosa e pontual do Sem Nome.....
















Na foto o Sr Jeferson, diretor do Sem Nome, além de em estupendo centroavante. E seu banco de reserva numeroso. O mais importante, chegaram com todo esse pessoal no horário e ainda trouxeram torcedores e esposas dos atletas. Belo time, bem organizado, bem vestido e um pessoal nota dez. Esse sr Jeferson é um brigador do futebol de várzea.

Contra o Sem Nome de Itapeví, foi o 20º jogo em casa este ano

Não jogamos em casa nos meses de Janeiro(férias) e fevereiro (só jogamos fora), ou seja no sábado passado contra o Sem Nome realizamos á 20º partida em casa.

A meta foi atingida: foram
14 vitórias
3 empates
3 derrotas

(Vide quadro ao lado com todos os resultados)

Parabéns Reumamaster.

Ivan, joga muito e marca por duas vezes.......

Fazendo uma bela partida, nosso maior artilheiro deste ano, marca por duas vezes, e o Reumatismo Master faz 2 x 1 no Sem Nome de Itapeví.
O primeiro foi uma pintura, deu um belo chapéu no zagueiro e fuzilou de fora da área, a bola bateu na trave e morreu no fundo das redes. E o segundo gol, roubou a bola em uma saída em falso do time adversário, fintou o goleiro e concluiu.

É isso aí, Ivan. Você é a Cara do Reumatismo Master........