segunda-feira, 6 de julho de 2015

Direto do estúdio

   Foi acertado no dia de hoje, um jogão de bola na categoria Máster, na "Arena Portão", entre Reumatismo Estrela Máster F C e Unidos de Carapicuíba.
   O clássico será realizado no dia 25/08 as 13,30 horas. As negociações foi realizada pelo presidente do Unidos Sr Rômulo e pelo nosso diretor de esportes Edson Galdencio.
   Logo após o jogo será servido um churrasco para as duas equipes.
   O campeonato de Carapicuíba, que terminará no próximo sábado, o Unidos acabou em 4 º lugar, e teve 16 equipes participando. Sem dúvidas um belo time.
  Neste momento, ocorre uma negociação entre as diretorias do Vasco de  Carapicuíba e o Reumatismo, nas pessoas de Edson Galdencio e Dr Milton, para o acerto de 2 jogos. 1 º de agosto no Portão e 9 de agosto no INAC, em Carapicuíba. Dentro de horas estaremos oficializando esses confrontos, aqui neste blog.
  Na foto acima, a delegação do Reumatismo se aprontava para deixar a concentração no Algarves em Portugal, para seu primeiro jogo da Copa Europa em 2014. Da esquerda para a direita estão: Zé do Carmo, Robertinho e filho, Clovis, Pádua, Dr Mário, Roberto e Betão. O tempo passa e a saudade aumenta destes dias e principalmente dos amigos.