quarta-feira, 9 de agosto de 2023

De malas prontas "Nenê, Marcão e Dennys"

   Em reunião no Restaurante Gueller, os diretores do Reumatismo "Edson e Piu", traçaram planos para o elenco do Reumatismo para 2024. Como existe proposta na mesa para a venda do Dennys pata o Vietnã, do Marcão para o Catar e para o Nenê do Cazaquistão e os valores razoáveis as chances deles deixarem o Reuma é muito grande. Segundo o Piu eles devem deixar o clube no final desta temporada. O técnico Deusdete dará a última opinião, mas, o que tudo indica eles podem fazer as malas. Os valores são sigilosos devido a Receita Federal que está de olho no Botafogo do Rio e no Reumatismo de Osasco, segundo a imprensa. Estamos tentando negociar alguns jogadores do 60tão. 

Departamento médico

     Os jogadores do Maior de Todos que estão com problemas físicos são os seguintes: Ismael, Cícero, Anderson Lima, Ney e Edu. Com chances de retorno rápido apenas o Ney. Já no 50tão:- Márcio Monteiro e o Piu. Ambos com retorno entre aspas no final do ano. 

10 adversários

    O plano traçado no início do ano pela diretoria de esportes é que no ano de 2023, o Reumatismo enfrentasse 10 adversários novos "1° confronto". Até o momento nosso time já enfrentou 7. No próximo sábado enfrentaremos o Raízes o qual será o 8º e até o final da temporada esse objetivo será alcançado.

  Na foto da esquerda para a direita estão:- Doriva, Marcão, Gláucio, Moisés, Samuca, Deusdete, Ismael, Marquinhos e Vanderlei. Resenha do dia 05/08.
 

50tão


     A equipe do 50tão do Reumatismo, realizou seu jogo número 638 de toda a sua história. Nesta temporada foram 26 jogos, sendo  23 em casa e 3 fora. É a primeira vez em nossa história que realizamos apenas 3 jogos fora de casa em nossa história, devendo salientar que até o dia de hoje "09/08/2023".

  Na foto está o Samuca, atleta do 60tão e ao seu lado de boné está o Moisés. Essa foto é do dia 05/08, neste dia o Moisés do 50tão atuou e venceu o River Plate por 5 x 0 e o Samuel  "60tão" venceu o Califórnia por 2 x 0.