quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"






"Blog ON LINE"

1 º) Na noite de hoje, será realizada a reunião costumeira de quinta feira, na sede do Reumatismo Estrela  Máster. Nossa diretoria convida á todos os atletas, e o inicio está previsto para as 19,00 horas.

2 º) A Revista VIVER OSASCO, está fazendo o maior sucesso. A reportagem sobre o Reumatismo Estrela Máster, está repercutindo de uma maneira extraordinária. Onde nosso pessoal chega, só se fala no assunto. Nossos blogueiros tem postado, confirmando e agradecendo o recebimento da revista, pelo correio.

3 º) Nosso atacante Ivan Santos Dias, está em fase de recuperação, passou por um especialista e agora está seguindo a risca o seu tratamento. Deverá voltar á campo no dia 24/03 em Santo Anastácio.

4 º) Blogueiro da Cidade do Rio de Janeiro, pergunta: Com quantos anos, o atleta pode jogar no Reumatismo estrela Master?
Nossa categoria é a Máster. Acima de 47 anos. Mas, para jogar na Copa Pacífico, só podem jogar 3 de 47 e os demais acima de 50 anos. Obrigado pelos seus comentários, fico feliz por ter gostado da Revista. Sr Deoclécio Antunes, morador da Praça Santos Dumont.