terça-feira, 24 de julho de 2012

RESUMÃO "parte 3".....

( Vejam o Resumão  "parte 1 e parte 2" e acompanhe toda a nossa campanha.)


   Das  "70 partidas",  desde a fundação da liga, o Reumatismo Máster, perdeu 8. Destas, 5 foram fora. Neste resumão, mostraremos todos os dados, onde, quando, contra quem, e quem jogou.


As derrotas fora de casa, foram:-


30/01/2011


Popular 3  x  2 Reumatismo Máster  (Porto Feliz)
O time formou com: Paulão, Wilson (Paulo César), Carlos (Ismael), Nilson e Macuco. Deusdete, Edson (Geraldo), Takao (Marcel) e Márcio. Ivan e Edu.


12/02/2011


Milênio 1  x  0 Reumatismo Máster  (Vargem Grande Paulista).
O time foi á campo com:- Paulão, Paulo César (Macuco), Carlos (Ismael), Nilson e Dr Fernando. Edson, Deusdete, Geraldo e Takao. Juarez e Ivan.


27/04/2011


Atlético 4  x  2 Reumatismo Máster (Porto Feliz)
O time formou com:- Paulão, Paulo César, Carlos, Nilson e Macuco. Edson, Geraldo, Edu e Caio. Ivan e Crystian (Aguinaldo).


1/5/2011


Ararita 1  x  0 Reumatismo Máster (Porto Feliz)
O time formou com:- Paulão, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Caio, Edu e Márcio. Crystian (Ismael) e Ivan.


1/10/2011


Cooper cotia 3 x 1 Reumatismo Máster (São Paulo)
O time formou com:- Matheus, Paulo César, (Cardoso), Carlos (Nilson), Ismael (Éder) e Macuco (Aguinaldo). Deusdete, Takao (Cícero) Monteiro, Márcio (Geraldo). Ivan e Crystian.


No resumão "Parte 4", mostraremos mais dados dos 70 jogos.

REUMATISMO MÁSTER NA IMPRENSA.

REUMATISMO MÁSTER




NA TELINHA DA TV. 
REUMATISMO MÁSTER 


NA TELINHA DA TV.
 REUMATISMO MÁSTER


NA TELINHA DA TV.
REUMATISMO MÁSTER




NA TELINHA DA TV. 
REUMATISMO MÁSTER








 NAS PÁGINAS DOS JORNAIS.







EM CARTAZ.  
 REUMATISMO MÁSTER


   EM REVISTA.
REUMATISMO MÁSTER 



EM REVISTA.
REUMATISMO MÁSTER


JOGO AO VIVO NA TV.

Notícias....

1º) Todos os jogadores, que farão parte da viagem para Los Cabos, no México, já estão com os passaportes prontos, aguardando o momento para tirar os vistos. Neste dia 27/07, será realizado o congresso, no qual será feito o sorteio das chaves, e acerto dos últimos detalhes para o evento, em terras Mexicanas.

2º) No próximo sábado, a equipe do E C Portão, estará completando mais um aniversário, e para comemorar, teremos músicas ao vivo com chopp, e os ingressos com preços simbólicos de 5,00 reais. Falar com Edson.

3º) Em uma entrevista á esse blog, o atleta Xeique Macuco, questionou sobre o seu gol no jogo anterior em Itaquaquecetuba, onde a reportagem informou que o gol foi de bola parada, e segundo ele a bola estava em movimento. Depois de muitos questionamentos ficou oficializado que não foi em cobrança de falta, e sim a bola estava em movimento. Para que os blogueiros tenha uma noção, o gol dele, foi igualzinho o do Émerson, do Corinthians, na semi final da Libertadores, na Vila Belmiro. 

RESUMÃO "Parte 2"...

(Vejam o Resumão "parte 1", publicada no dia de ontem, para que possam acompanhar toda a nossa  campanha.)


    Das "70 partidas" desde a fundação da liga, a equipe do Reumatismo Máster perdeu 8 jogos.     Desse número de derrotas, 3 foram dentro de casa e 5 foram fora. No Resumão "parte 2" mostraremos, os jogos com derrotas em casa, adversários e suas escalações.




06/11/2010
Reumatismo Máster 0  x  1 Independente de Osasco
O time formou com:- Paulão, Paulo César, Ismael, Carlos e Macuco. Wilson, Edu, Deusdete e Marcel. Edson e Nilson.


14/05/2011
Reumatismo Máster 0  x  1 Petrobras
O time formou com: Paulão, Cardoso (Crystian), Nilson, Carlos e Macuco. Caio, Deusdete, Juarez (Edson) e Takao. Ivan e Edu.


23/07/2011
Reumatismo Máster 3  x  4 Jardim Araruama de Cotia
O time formou com: Matheus (Guilherme), Cardoso (Paulo César), Takao, Carlos e Dr Fernando. Edson, Deusdete, Ivan e Márcio. Pulinho e Crystian.


   Acompanhe amanhã, no Resumão "parte 3", as datas, adversários, escalações, placares, dos jogos com derrotas fora de casa.