domingo, 13 de março de 2022

Aconteceu? virou notícia

     Nosso fundador Nilson Ferreira David acertou um acordo com um ótimo juiz para apitar todos os jogos do Maior de Todos. Ele começará apitar a partir do próximo sábado, e é conhecido pelo apelido de Alemão. É o melhor árbitro da zona oeste sem sombra de dúvidas alguma. Os valores acertados ficou entre nosso fundador e ele além de nosso financeiro. Parabéns para mais essa mudança Reumatismo.

    O 60tão a partir do próximo sábado contará com o reforço de nosso meia Márcio, que está com problemas de minínsculo e afastado por um bom tempo. Há quem diga que ele tem futebol para jogar no 50tão. Será um orgulho para todos nós contarmos com a sua volta, pois em vários momentos da nossa história vencedora ele estava presente.

     Uma coisa que foi vista e que não acontecia antes, foi o trabalho do auxiliar técnico Nenê, que estava bem atuante ao lado do gramado, exercendo um papel importante, no auxílio do treinador Deusdete. Achei bastante produtivo o trabalho do Nenê, parabéns ao Deusdete que nomeou o cara certo.

       

Fábio faz 3 gols e ganha música em nosso blog

Artilharia do 50tão


 

Comentando o 50tão

    Olá você, dona Maria, seu José, chegue mais, suavidade na nave? Vamos falar um pouquinho do jogo do 50tão neste sábado que passou. Sempre digo e vou repetir, assistir nosso 50tão jogar, enche os olhos de qualquer um. Passeou em campo, sobrou bola, tem uma estrutura tática moderna, joga curto, cumprido, tem o time das jogadas. Estreamos o Adão meio campista, o Anderson 2° e o Márcio, eles pareciam que estavam no elenco há muitos anos. Tivemos a volta do Fábio, que para variar marcou  3 gols. Tivemos a estreia do novo treinador "Monteiro", que se saiu muito bem nas substituições e manteve o padrão de jogo do time, e deve melhorar ainda mais colocando as suas ideias. O time foi à campo com: Paulinho, Nenê (Anderson), Zé Paulo, Garcia e Rogério (Cícero). Dinho, Deusdete, Maurício e Piu. Fábio e Marcão (Márcio). Os gols foram anotados por Fábio 3, Piu e Maurício. O jogo começou e terminou com o domínio do Maior de Todos, ou seja mandou e determinou o ritmo de jogo o tempo todo. O adversário apenas assistiu, nada podia fazer. O sistema defensivo impecável, meia cancha sobrou em campo, com a bola e sem ela e o ataque fez 5, dizer o quê? Parabéns à todos e continuem assim.

Categoria 50tão:- Reumatismo 5 x 0 5 de Dezembro


 

171 do código penal

Assuntos do 60tão

   Ei você ligado aqui na nossa página social, vamos te atualizar de fatos ocorridos no jogo do 60tão em sua estreia no dia de ontem em Osasco. Estiveram presentes 2 ícones do Reumatismo, assistiram o jogo, jantaram conosco e participaram de nossa maravilhosa resenha, são eles Márcio e Edu. Obrigado pelas presenças. Tivemos a estreia do Rogério de Santana de Parnaíba, que foi muito bem, e a estreia oficial do goleiro Maurício e a reestreia do Almir na meia cancha e do nosso treinador Deusdete e de seu auxiliar Nenê.  

    Para não deixar em branco, a categoria do jantar, foi sem comentários. Não tivemos estres com as preocupações de que se todos ficaram satisfeitos, se ia faltar ou não comida. Queremos parabenizar as ações de Nilson e Samuca pela ideia e organização.

    Ainda hoje, estaremos falando sobre o jogaço e mais uma bela exibição do 50tão, primeiro iremos esgotar todos os assuntos que envolveram o jogo do 60tão.

    Pessoalmente gostei muito do esquema de jogo utilizado pelo novo treinador do 60tão Deusdete. Melhorou a qualidade na saída de bola, fortaleceu a marcação na meia cancha, e o ataque ficou mais consistente. Foi um pecado ter perdido esse jogo. Devemos acabar com essa fase ruins de resultados em breve.

    

Jogos do 60tão em 2022