quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Família Reumamaster

  Ontem foi definida a festa que comemorará o "O jogo nº 500 do Reumatismo".  A definição aconteceu depois de uma reunião na Secretaria de Esportes da cidade de Osasco.
  O evento será no dia 20/10 as 10 horas, no Estádio Municipal do Rochidale, com o jogo Reumatismo x Prefeito e seus secretários.
  Esse evento terá transmissão ao vivo pela Rede Premium TV. 

   Estive falando com nosso atacante Adair no dia de ontem por fone. Ele que está afastado do time há 1 ano, devido preparação e passagem por uma cirurgia de uma hérnia Inguinal..Segundo ele o local ainda dói muito, e que passará por um médico agora no início de agosto, depois disso saberá quanto tempo ainda resta para poder voltar aos gramados. Só sei que está fazendo muita falta, espero que volte logo.

  Esta foto, mostra o time do Reumatismo, no momento de cumprimentar o adversário, cumprindo o protocolo da AFIA, momentos antes da final da Copa Pacífico em terras mexicanas, a qual 90 minutos depois a equipe sagrava se campeã. 

Jogadores da antiga do Reumatismo estão entrando em contato comigo, para perguntar sobre a festa dos "500 jogos do Reumatismo", anteriormente marcada. A qual seria Jogadores do 1º jogo x elenco atual. A pergunta vem pelo motivo da imprensa ter assumido a organização do novo evento acima falado. Não, nada mudou. Esse jogo ocorrerá uma semana antes na Arena Portão as 16,00 horas.