quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Reuma em pauta

   No mês de fevereiro de 2017, o Reumatismo fará 4 jogos. Os quais serão nos dias 05 (domingo), 11(sábado), 18 (sábado) e 25(sábado). Pela ordem os jogos serão em Pereiras, Porto Feliz, Arena Portão e Indaiatuba.
  Neste mês enfrentaremos três adversários os quais serão os primeiros confrontos na história, OAB, Flamengo de Franco da Rocha e Camisa 10 de Indaiatuba.
  O objetivo da Diretoria de futebol é que neste ano, o número de adversários de primeira vez, seja entre 8 e 10. Já acertados, temos dois jogos com o Sourimé de Carapicuíba e Vila Palmares de Santo Amaro. 
   
  Na primeira partida do ano, viajaremos para Pereiras - SP. Faremos um jogo festa, o qual será disputado um troféu, em homenagem aos 10 anos do Reumatismo. Nossa diretoria de esportes queria jogar na Arena Portão, nossa casa, mas, devido a reforma do gramado, e as dificuldades do replantio da nova grama, o tempo para recuperação foi maior o que foi previsto. Sem campo a solução foi jogar em Pereiras, contra o time de nosso amigo Toninho, que acomodou sua agenda, para que esse jogo pudesse ser realizado. O adversário seria o Camisa 10 de Indaiatuba, na Arena Portão.

  O jogo contra o Flamengo de Franco da Rocha, enfrentaremos uma equipe na categoria 35 anos. Essa foi uma exigência de nossa comissão técnica, pois será a terceira partida no ano, e o interesse de medir a temperatura do time e principalmente do elenco para a disputa dessa temporada é enorme.