terça-feira, 4 de abril de 2023

Situação do Piu

    Falei com o Piu, há poucos instantes, sobre a visita que teve com um médico ortopedista, lá na Anália Franco, nesta segunda. Na verdade ele estava em busca de uma segunda opinião médica. E infelizmente a opinião é a mesma. Ou seja deverá passar por uma cirurgia. No próximo dia 12/04, ele já passará por consulta com um cirurgião do Sírio Libanês que dará a palavra final. A situação dos ligamentos do tornozelo é a seguinte, eles estão bastantes frouxos, e são eles que dão a segurança para os ossos. Estamos torcendo por ele, pois faz falta em campo e pro grupo, devido a pessoa a educação. Faz e fará parte do Reumatismo para sempre.

Bom dia família Reumatismo


 

Pois é

     Estudamos neste momento uma forma de envelopar o ônibus com distintivo do Reumatismo. A possibilidade é pequena devido custos, mas, estamos tentando por pelo menos 2 um em cada lado. Em breve estaremos postando sobre isso.

     A partir deste momento, estamos estudando levar alguém da imprensa, para documentar toda a viagem. As negociações estão avançadas.

     O lateral Claudeir, depois de negociar com sua filha, poderá viajar tranquilamente, pois ela o liberou. O motivo é que ela fará 17 anos no dia da viagem para o Paraná.

      

Como será a viagem para Palmeira

    A partir de hoje entramos em contagem regressiva, para o início de nossa excursão para o Paraná. Onde iniciaremos a viagem no dia 5/5 "sexta" as 20 horas, com horário previsto de chegada na concentração por volta das 3,00 horas do dia 06/05 "sábado". Depois disso todos serão liberados para descanso, com café por volta das 9,00 horas. Logo a seguir preleção do jogo da tarde,  em seguida liberação para piscina, ou passeio nas redondezas, estaremos alojados em uma fazenda. Por volta das 13,00 horas, viagem para o local do jogo, o qual será realizado em sítio há 40 km do local. Primeiro um almoço com prato principal "costela no chão". O jogo terá início as 17,00 horas. Após isso retorno para o local da concentração. Por volta das 20 horas, preleção para o 60tão em seguida preleção para o 50tão. Depois disso cama para todos. No dia seguinte, as 7,30 café da manhã, saída do alojamento direto para o estádio da cidade e as 9,00 horas início do 60tão em seguida o 50tão. Logo após almoço e início da viagem de retorno, com previsão de chegar em Osasco por volta das 21 horas. 
 

Informações do Maior de Todos "importantes"

     Nossos atletas da categoria 60tão, apresentam os seguintes resultados de participações nos jogos:- das dez partidas do ano  com 100% de participação apenas o Paulo César e o Vanderlei . Com 9 jogos estão: Edenilson, Denílson, Monteiro, Silvano, Samuca. Na média as participações estão muito boa.

    Ontem ficamos sabendo sobre a situação do meia Ricardo. Está em fase de fisioterapia e a liberação dos movimentos sem dores está lenta. Entretanto nos disse que sua lesão atrapalhou em seu trabalho, e que a tendência que ele pare de jogar é muito grande. Ou seja, a partir de agora o Reumatismo passa a procurar um meia com as característica do Ricardo, o que é muito difícil, mas, vamos correr atrás.

   Falamos também com o Piu, a primeira posição médica depois de todos os seus exames, foi de cirurgia, e antes de fazer,  ouvirá uma segunda opinião médica. E desta forma começou por ontem, passou por um médico sob consulta, e na data de hoje conversarei com ele para ver o que foi definido e estaremos postando aqui em nossa página social.

   Ontem nosso meio campista Alemão, nos posicionou sobre um volante e um zagueiro, que estão a disposição para a viagem para o Paraná. São dois atletas que já vestiram nosso manto e ficamos contentes. A posição foi passado para o nosso treinador que resolverá essa situação até o domingo de páscoa.