sexta-feira, 8 de março de 2013

"Entorse no tornozelo"

   Nosso meio campista Takao, sofreu um forte entorse de tornozelo nos treinamentos de ontem. Passará por uma ressonância Magnética na tarde de hoje, para ver o que ocorreu com seus ligamentos. Em princípio já está afastado por 30 dias.
  Ele que ficou afastado o ano de 2012, com problemas de Condromalacia nos joelhos.
   Boa sorte ao amigo.

"O dia cruel das mulheres"

  Sem embasamento jurídico nenhum, devo confessar que estou decepcionado, com o resultado da pena do caso "Ex goleiro Bruno e a morte de sua amante Elisa".
  Ao meu ver, esperava no mínimo o dobro dos 22 anos, em que o facínora foi condenado.
  Tudo levava a crer, que com a composição feminina do processo julga tório, era maioria, que a pena seria carregada. A Juíza, as delegadas que tomaram conta do processo, e cinco membros feminina do juri, me faziam crer que a pena ultrapassaria as 40 anos.
   Enfim, nossa Constituição com mais de 50 anos, já demonstra, que está morta e enterrada.
   Vide esse caso, onde uma mulher foi esquartejada, só por que queria o direito de receber uma pensão alimentícia, o criminoso deverá ficar apenas 6 anos na cadeia.

"Notícias"

    Na foto, Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos, México.

1 º) Ontem, com muito sucesso, foi realizado nosso encontro de quinta feira. 
      Na próxima quinta, teremos a Banda Revolution, pois nesta data será comemorado os aniversários do Macuco e do Cardoso. Convidamos á todos.

2 º) Falando em aniversário, quem completou  55 anos na quarta feira que passou, foi nosso atleta Dr Fenando. Parabéns ao amigo.

3 º)Atenção á todos os atletas, o jogo de amanhã terá início as 9,00 horas. Ou seja, sairemos de nossa sede as 7,45 horas, com destino a Embu das Artes. Logo após o jogo será servido um churrasco.

4 º) A delegação do Reumatismo Estrela Máster, que irá para o México em Novembro próximo, está a cada dia maior, já passa de 30 pessoas. Quem quiser fazer o maior passeio da vida, entre em contato com a diretoria do Maior de Todos.

"Reunião de quinta, bombou"