quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Boa noite


Série invicta

  A série invicta do Reumatismo, teve seu início no ano de 2015, no dia 06/09, na "Arena Portão". Neste dia enfrentou o Velha Guarda de Carapicuíba e venceu por 5 x 1. De lá pra cá são 44 jogos, com 17 jogos como visitante e 27 como mandante.
  No dia onde iniciou a série invicta o time foi à campo com:- Matheus (Paulinho), Paulo César, Nilson, Deodato (Martins) e Samuel. Anderson, Deusdete, Gildo (Cícero) e Almir (Crystian). Ivan (Fuminho) e Monteiro. 
  Os gols neste dia foram de Deusdete 2, Ivan 2 e Anderson.
  A maior série invicta do Reumatismo, foi no ano de 2012/2013, onde chegou a 54 jogos.

  O jogo de ontem (feriado de Finados) em Indaiatuba foi um jogão, principalmente na primeira etapa. Dois times com características diferentes, um jogava em alta velocidade e o outro cadenciava e chegava tocando a bola de pé em pé. O Reumatismo se viu em apuros para eliminar a velocidade do Califórnia e isso durou pelo menos 30 minutos, quando encaixou a marcação. Samuel pegou o armador na individual e tudo ficou mais tranquilo. A excepcional partida do time, principalmente dos armadores e atacantes fizeram a diferença neste jogo. Marcão, Monteiro, Marcio e Gildo, fizeram uma partida acima da média, deixando o sistema defensivo do Califórnia em polvorosa. 

  Logo após o jogo, a diretoria do Califórnia, serviu um churrasco com mandioca cozida e uma farta salada de alface, tudo isso regada à uma cervejinha, fez com que a delegação ficasse em Indaiatuba até umas 15,00 horas. Isso por que o jogo começou as 9,45 horas. O time do Reumatismo viajou para esse jogo bastante desfalcado, foi à campo com os seguintes desfalques:- Deodato, Anderson, Cícero, Deusdete, Edu e Zé do Carmo. 

 No próximo sábado a equipe do Reumatismo volta a jogar em casa, depois de uma sequência de três partidas como visitante, no dia 22/10 venceu o XV de Março em Osasco por 4 x0, 29/10 venceu o Paulistano em São Roque por 5 x 1 e ontem venceu o Califórnia em Indaiatuba por 3 x 2. Desta feita receberá o Paulistano de São Roque em casa. Todo o elenco está convocado, e neste jogo atingiremos a marca de  34 º jogo na temporada e o 417 º de nossa história. O último jogo como mandante o placar foi de 0 x 0 com o Amigos Master do Santa Eduarda do Embu.