quarta-feira, 3 de maio de 2017

Notícias

Bom dia à todos.
    A diretoria do Reumatismo oficializa o primeiro evento organizada por ela, para a cidade de Lins. As negociações foram concluídas no dia de ontem, e será realizada no mês de outubro, nos dias 22/23/24/25 e 26.
Será um quadrangular denominado "Taça Cidade de Lins/2017", que terá cobertura ao vivo da TV Nova Cidade e uma Rádio Local, além da documentação do evento através de uma revista especializada em esporte.
    A realização deste evento é uma parceria entre: Prefeitura Municipal de Lins/ Pomptur Turismo/ Tree Blue Park Resort de Lins e Reumatismo Estrela Master F C.
Aguardem maiores informações aqui neste blog, e estaremos realizando um evento que ficará para a história.

   O jogo deste sábado, frente o "Camisa 10" na cidade de Indaiatuba, será a 13º jogo da temporada e o 435º de nossa história. Será o 4º jogo de primeiro confronto do ano. E os resultados alcançados até aqui são: 6 vitórias e 6 empates. Jogamos 6 partidas em casa e 6 como visitante. O atacante Monteiro é o artilheiro até aqui com 9 gols. Os atletas que mais atuaram foram:-  Samuca, Deodato, Monteiro e Paulo César com 11 jogos cada.