domingo, 10 de março de 2024

Fábio faz 3 e ganha música do blog

Lista de jogos da maior série invicta da história do 60tão

  Na gravura ao lado, mostra uma sequência invicta do nosso 60tão. Esta série é a maior até o momento em seus 80 jogos de toda a sua história. Para explicar os quadros ao lado posso dizer o seguinte, as datas em amarelo, são jogos do ano passado e em vermelho deste ano. Os resultados em amarelo são jogos dentro de casa e em marrom são jogos fora de casa. Façam as suas contas de gols sofridos e marcados, número de empates e vitórias.

 

Dando moral para quem nos dá moral

1º) Quero apenas dizer da felicidade do fotógrafo que bateu a foto que está na entrada do Blogue. Mas, a minha pergunta é, que mudança de atitude teve o 60tão do Reumatismo em? Jogo no Chuteira Cansada da Praia Grande, me conhecem por aqui por Juca alemão, por que sou o rei do Eisbein. R:- Pois é, preciso comer o Eisbein que você faz, é um dos meus pratos prediletos. Nosso 60tão está dando gosto de ver jogar, muita vontade, garra e bastante humildade. Ali sim é um por todos e todos por um. Diferente do que era antes, onde tinha uns manés que se achavam e não jogavam nada. Foi por eles na rua e tudo mudou. Ambiente saudável, gostoso, se discutem as vezes dentro de campo, mas, com um só objetivo que é vencer. Sobre a foto que você menciona foi tirada por uma fotógrafa por nome de Jane Neves. 
 

Quantos jogos na temporada e na história

  A equipe do 50 tão realizou neste sábado contra o Resenha sua partida nº 7 da temporada e seu jogo nº 662 de toda a sua história. 

 Já o 60tão realizou o jogo nº 7 da temporada contra o Rubro Negro de Osasco e o nº 80 de sua curta história.
 

Matadores do 60tão em 2024


 

60tão:- panorama do jogo

    Sim!  estamos ao vivo, para contar tudo que aconteceu na tarde de ontem, no jogo entre o Reumatismo e Rubro Negro. Nosso time teve muitas dificuldades, um tanto pelo time adversário e outro tanto pelos gols sofridos. Os quais foram 2 penalidades e um gol espirita demais. No restante o jogo foi equilibrado na 1ª etapa e com domínio total por parte do Reumatismo na 2ª etapa. Quando estava 1 x 0 para os visitantes, perdemos um gol imperdível, daí empatamos e cometemos uma penalidade legítima e fomos para o intervalo perdendo por 2 x 1. Com várias mexidas, inclusive obrigatórias e com o adversário cansado, correu demais, as coisas mudaram de figura, empatamos com um golaço de cabeça de Tulica. Já na reta final, faltando 10 minutos, o Reumatismo amassava o adversário fizemos o terceiro com Cícero. E assim foi a história do jogo. Se tem mais uns 10 minutos poderíamos ter vencido. O time foi à campo com:- Teteu, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Alemão e Marcio Costa. Tulik e Deca. Participaram também, entrando na segunda etapa:- Prado, Edu, Cícero, Piva, Ismael, Bruschi e Dinho. Os gols foram de Tulik 2 e Cícero.
 

Nova aquisição

   Depois de uma conversa na tarde de ontem, entre Edson, Deusdete e Adriano, ficou acertado que o Adriano é o mais novo reforço do 50tão para a temporada. Ele atua na meia cancha e nos ajudará nos difíceis compromissos que teremos nessa temporada. Seja bem vindo Adriano para compor a família reumamaster.
 

60tão:- Veja quem jogou


    O treinador Nenê, mandou à campo os seguintes atletas:- Teteu, Edenilson, Samuca, Nilson e Claudeir. Vanderlei, Paulo César, Marcio Costa e Alemão. Tulik e Deca. Utilizou para a segunda etapa:- Bruschi, Ismael, Dinho, Prado, Piva, Prado, Edu e Cícero. De diferente, apenas o Cícero, que retornou aos gramados depois de um ano. Os demais, os 4 laterais continuam se revezando "Edenilson e Claudeir - Bruschi e Ismael", a meia cancha revezando "Paulo César, Vanderlei, Márcio Costa e Alemão - Dinho, Edu, Prado e Cícero" e no ataque "Tulik e Deca - e Piva". Em alguns momentos o treinador Nenê utilizou o Deca na meia cancha, para ajudar a conter a cabeça de área.

60tão:- veja quem fez os gols

  Nosso artilheiro da temporada Tulik, voltou a marcar depois de três jogos. Os dois gols da tarde de ontem foi de muita personalidade. No 1º pegou um rebote e fuzilou da entrada da área grande,  de forma indefensável. O 2º recebeu um cruzamento perfeito de Dinho e testou com precisão sem chances para o goleiro.
Depois de um ano afastado dos campos, entrou ainda sem ritmo e sem confiança, pisou na área e a bola veio cruzada e ele conclui com a sorte dos maiores artilheiros e empatou o jogo.
 

Bom dia amigos da família reumamaster

      Estaremos enfrentando no próximo sábado "16/03" a fortíssima equipe do Sabiá. Ele que são uma das mais antigas equipes de futebol de Cotia, por tanto uma das mais tradicionais da cidade. As negociações foram feitas pelos seu mandatários Edson Galdencio e o Prof Dirceu. Eles virão com uma equipe 40 e outra 60, para enfrentar o nosso 50tão  e o nosso 60tão respectivamente.
 

Parabéns Nenê

   Nos das de hoje as coisas andam bem na categoria 60tão, por causa desse aí que está na foto ao lado junto com sua família. Vem precedido de Deusdete e Edson e em 2024 assumiu o comando do 60tão e vem acumulando uma série de resultados positivos e na maioria de forma improvável. Estamos falando do Nenê, com experiências anteriores em outros times, inclusive no futsal, mas ficou mais de um ano auxiliando o Deusdete no 50tão, por que no Reumatismo as responsabilidades são maiores e ele vem carregando com maestria e fazendo um ótimo trabalho com esse elenco. Desta forma adquirindo a confiança dos comandados e principalmente da diretoria e dos fundadores. Teve vários jogos que quando tudo parecia perdido ele pôs o dedo e as coisas mudaram, e não foi uma ou duas vezes, foram muito mais e não contra qualquer adversário. O que chama atenção foi a potencialização de alguns jogadores, que com ele subiram muito de produção. Na parte administrativa é aonde sua produção é maior ainda. Obrigado nenê por você existir e estar conosco, o Reumatismo é o Maior de Todos por ter gente como você.
 

Cicero de volta

   Ao lado está um dos jogadores mais antigos do Reumatismo. Estamos falando do Cícero, que foi trazido pelo atual técnico do 50tão Deusdete. O Cícero retornou aos gramados no jogo de ontem depois de pouco mais de ano com problemas no joelho. Deixando todo mundo satisfeito, felizes, com o seu retorno, principalmente a diretoria do Maior de Todos. Mas, se não fosse só isso, ele marcou o gol de empate no final do jogo contra o Rubro Negro de Osasco. Estamos parabenizando o Cícero pela sua volta e pelo jogo de ontem. Por que você tem uma trajetória lindíssima no Maior de Todos, e sabemos que você continuará a escrever. Parabéns pelo seu retorno.