quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"Torcidas uniformizadas" dando trabalho

    Na tarde de ontem em conversas com esse blog, o meia atacante Márcio(foto), nos passou o que vem ocorrendo, no tratamento do edema em seu joelho.
    No próximo dia 30, ele encerra suas seções de fisioterapia, e passará novamente pelo médico, para novas avaliações. Segundo ele, já não sente dores nenhuma, e deverá ser liberado para exercícios físicos. Para depois marcar retorno aos gramados.
    Também falamos com o Zé do Carmo, ele que quebrou duas costelas, em jogos que o Reumatismo fez em Portugal no mês passado. Deverá tentar voltar aos campos nos próximos dias.
    Outro atleta que está afastado dos gramados "sábado que passou e o próximo" é nosso capitão Nilson. Ele está pescando em Corumbá MG. Viajou na sexta que passou e deverá voltar apenas no próximo domingo.
     Quem está afastado para o próximo jogo, frente a Cooper, é o nosso zagueiro Betão. Está pescando no PR, na represa de Rosana. Devendo voltar apenas no próximo sábado á noite.
      O blogueiro Ovídio Sales Silva, de Ibirarema - SP, faz alguns questionamentos: Res:- Sobre datas para realização de amistosos, para este ano, não temos. Res:- sobre o acontecido na morte do torcedor neste domingo, podes saber que até quem morreu não prestava. O que se sabe, quando o Palmeiras jogou em Santos no primeiro turno, seus torcedores foram agredidos, e agora seria o troco. No jogo entre Corinthians e Santos lá em Santos, torcedores do Corinthians também foram agredidos, e o jogo do segundo turno passa a ser de risco. Segundo a polícia a torcida do Santos é uma das mais violentas do país.