segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Cearence "Show de almoço"

   O almoço com a famosa Cearense de Porto Feliz, foi o ponto alto da recepção nos dada pela equipe da Popular. 
   Não é a toa que sempre que nos encontramos é pura festa. Desta vez o Reumatismo em uma manhã de pouca inspiração levou um chocolate. Parabéns ao time da Popular, e toda a sua diretoria, pela organização, comando etc. Ao elenco que é formado por grandes amigos e em sua maioria já jogou com nossa camisa. Obrigado por vcs existirem.
Na foto abaixo, mostra uma flâmula do Maior de Todos, que nos entregamos para eles em 2007 e ela está junto com seus troféus desde então.
  Falando sobre o jogo, onde o Reumatismo perdeu por 4 x 2, foi a pior partida que nosso time fez nos últimos anos, sem inspiração, errando passes em uma quantidade jamais vista. Falhas defensivas absurdas, a meia cancha horrível, errando passes curtos e comprido, marcando mal. O que eu pude observar é que não faltou transpiração, os atletas lutaram até o final, isso amenizou um pouco a derrota. 
  Não se pode exigir desse plantel, mais resultados dos que conquistaram até aqui, pois estão no limite físico e técnico.

Novo presidente:- Jair Bolsonaro

    Parabéns ao povo brasileiro, por ter feito uma limpeza no congresso nacional, encerrar as carreiras políticas de corruptos, e tirar essa organização criminosa do poder.   
   Parabéns a Jair Bolsonaro, por conseguir se eleger sem ter fundo partidário, sem ter horário de exposição por rádio e TV, pela inteligência de usar a internet e conseguiu por um partido pequeno.
   Não és o candidato que me representa, mas, para derrubar essa quadrilha criminosa do poder "PT" eu te dei o meu voto.
   Foram 11 milhões de votos de diferença, aliás o que eu já esperava, mesmo assim acho e tenho certeza que o Brasil tem mais de 40 milhões de analfabeto, grande parte são os que votaram nesse partido e o resto é Bolsa família.
  Deus salve nossa terra.