quinta-feira, 17 de maio de 2012

México....

   Diretores do Reumatismo Máster, Srs Edson e Nilson, estiveram na tarde de ontem, em Vargem Grande, para selar a contratação de um médio volante para o elenco que viajará para o México. Trata se de Renato, jogador de 53 anos, que alem de centro médio, pode atuar na posição de quarto zagueiro.
  O acerto final, ficou para sexta feira. Aos poucos o elenco está se fechando.
  É o Reumatismo Máster, se preparando para fazer seu primeiro jogo inter nacional de sua história.

Concentração.......

   Clique e veja, alguns jogadores do Reumatismo Máster na concentração. Neste caso o Maior de Todos, jogou em Palmeira - Paraná, no dia 07/04 e estava no Palmeira Clima Hotel. Era as 10 horas e o jogo foi as 19,00 hrs. O placar do jogo foi  Ypriranga de Palmeira 1  X  3 Reumatismo Máster de Osasco.

"Agenda lotada"....

   Os próximos dez jogos que o Reumatismo Máster fará são:

19/05
Canto do Rio

27/05
Porto Felicense (Porto Feliz)

02/06
Ex Fera

10/06
Barcelona (Sorocaba)

16/06
Biovetti

24/06
Milênio (Vargem Grande)

30/06
Embuense

01/07
Festival do Sete de Setembro

07/07
Barcelona

Observar que nos dias 30/06 e 01/07 é rodada dupla.

Santos, tri campeão Paulista de 2012.

O Reumatismo Máster, parabeniza toda a torcida Santista, pelo título estadual alcançado, neste ano.


Parabéns ao alvinegro praiano.

"Departamento Médico" do Reumatismo Máster...

   Um dos jogadores mais antigos do elenco do Reumatismo Máster, Dr Fernando, sofreu no ano de 2011 com seus joelhos. Á menos de quinze dias, passou por uma cirurgia no joelho, para corrigir seus ligamentos cruzados. A cirurgia correu tudo dentro da normalidade, e já está iniciando a fase de fisio terapia. Ele é um dos 16 atletas que o Reumatismo Máster levará no elenco, para disputar o hexagonal inter Nacional, em Los Cabos no México. Viagem é para o início do mês de novembro.
   É um atleta útil, pois tanto pode ser usado pelos lados, como no meio campo. A expectativa é que ele volte para os gramados no início de outubro.
 Geraldo é um jogador, que está em sua terceira temporada. A comissão técnica, reclama muito sua ausência, devido a sua forte marcação no meio campo. Um cabeça de área, que dá muita mobilidade ao treinador, por exemplo no caso de jogar com um médio volante. E é útil por dar inúmeras alternativas, para variações nos sistemas de jogo aplicados. Passou por cirurgia no joelho, esta em fase final de fisio terapia e fortalecimento. Devendo estar compondo o elenco nos próximos trinta dias.
    Aguinaldo, passou por uma cirurgia nesta segunda, para fazer uma correção no Tendão de Aquiles, e corrigir um outro problema no mesmo pé, que é Esporão de Calcâneo. Já está afastado no DM á mais de 180 dias, e deverá voltar daqui á 180. Um jogador de grupo, onde a comissão técnica usa ele pela lateral esquerda. Está fazendo muita falta. Alem destes três atletas, estamos com o Takao, que pediu afastamento por tempo indeterminado, pois está com problemas de falta de cartilagem nos dois joelhos.