sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Convocação"

  Amanhã "sábado" é dia de jogo do Reumatismo Estrela Máster. Enfrentará na "Arena Portão" as 13,00 horas, a equipe do Ex Feras de Mairinque. No início desta temporada, jogando no interior a equipe do "Maior de Todos" em um jogaço de bola,  não saiu do 0 X 0.
Nossa comissão técnica convoca todos os atletas para mais um jogão de bola.

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"







"Direto no ponto"

1 º) No dia 09/07/2013, feriado no estado de São Paulo, todos os troféus e fotos do Reumatismo Estrela Máster, foram expostos na nova sede social. Ficou um show.
2 º) No dia 09/08 "sexta" as 19,30 , o time do Reumatismo Máster, enfrentará a equipe do conjunto de samba, denominado Sambola. O jogo será realizado no estádio do 7 de setembro em Osasco. Este jogo foi acertado entre o Careca, pelo Sambola, o Edson, pelo Reumatismo Máster e o Ademir, pelo 7 de setembro. Logo após assistiremos o show do Sambola.
3 º) Os atletas Crystian, Edson, Caio, Nilson, Cardoso e Macuco, estiveram no jantar de quinta dançante. O Edson, Nilson, Macuco e Deusdete, estavam acompanhados por esposas.
4 º) Volney Santos de Areado - MG e o Sr Irineu Koslosqui de Alterosa- MG, nos manda um e-mail no fale conosco, nos falando sobre o nosso blog. Salienta que o blog do time deles não passa de 250 acessos mês e tem mais de 5 anos. Caros amigos, nosso  blog começou para servir de informações para os atletas, sobre jogos, horários, viagens etc. Logo virou documento de jogos, da história, foi solicitado notícias diárias sobre o time, depois sobre tudo etc. Recebemos muitas críticas construtivas no início, e no final do primeiro ano já tinha uma média de 1.100 acessos. Hoje estamos com uma média superior a 43.000. Continua ainda sendo instrumento de informação para os atletas, mas nos dias de hoje serve para difundir a nossa marca "Reumatismo Estrela Máster". Naturalmente, que participamos de várias palestras com blogueiros especializados, e aprendemos como tratar o noticiário diário pontuais sobre o time e alguma coisa fora dele.