quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Notícias

      Reumatismo e Aldir de Barueri é nosso próximo jogo.  Será na Arena Portão as 15,00 horas. Confronto será nas duas categorias, sendo que o 60tão entra em campo primeiro. Logo em seguida jogará o elenco de 50tão.

        A data de 3 de abril, está sendo trabalhada pelo nosso amigo Marcão, para que o pessoal de Atibaia venha jogar na Arena Portão. As negociações começarão no dia de hoje. O que foi preliminarmente conversado e que a equipe do 60tão virá de extrema.

      O governador do estado de São Paulo, João Dória, determinou o fechamento total da cidade a partir das 11,00 horas até as 5 da manhã. Isso ocorreu por causo do aumento de infectados e de mortes em todo o estado de São Paulo. Ou seja, a partir de amanhã foi decretado o toque de recolher.

       O programa BBB Brasil, da rede globo de televisão, alcançou 39 pontos de audiência em uma das noites passadas, segundo o UOL. Ou seja, cada dia que passa o povo brasileiro assusta por sua capacidade e gosto. É brincadeira isso, tanta coisa pra se fazer, entender o que estava acontecendo no mesmo horário em nossos três poderes. E tem gente que reclama por falta de empregos, reclama de políticos etc. Aconselho a continuar assistindo BBB e aumentando seu grau de inteligência, estão no caminho certo.

        O Brasil alcançou 250 mil mortes no dia de ontem. E o que é pior continua subindo e a vacinação está de forma lenta, por vários problemas. Falta dos imunizantes, dos insumos para faze-lo, e a situação está da mesma forma no mundo todo.

        Faleceu por afogamento o pai dos arqueiros Alison Seleção Brasileira e Muriel. José Agostinho Becker 57 anos, estava nadando em uma barragem em Lavras do Sul, quando desapareceu. A morte foi confirmada pela assessoria de Alison e a polícia local. Lavras do Sul está localizada a 320 Km de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Nota de falecimento

      Faleceu no dia de ontem a irmã de nosso capitão Nilson, na capital federal, depois de uma grave cirurgia no estômago. Nossos pêsames a todos os familiares e amigos.