quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coluna do Blog

   Depois de muitos jogos em sua trajetória a equipe do Reumatismo volta a jogar em uma quarta feira à noite. No dia de hoje as 21,00 horas estaremos enfrentando a forte equipe do Paraná Rod Raf no Estádio Municipal de Taboão da Serra.
   Esse confronto pode ser uma prévia do 1º campeonato de Futebol Master na Cidade de Lins em outubro, pois ambos estarão participando desse evento que está gerando expectativa na região.

   Na noite de hoje o Reumatismo realizará seu jogo nº 27 da temporada de 2017 e o 449º de nossa história. Todos os atletas foram convocados e iremos sair de nossa sede as 19,30 horas.

  Já no sábado a equipe atuará na "Arena Portão" as 15,00 horas e enfrentará os "Amigos do Nestor", quando nesse jogo a equipe alcançará a marca de 450 jogos em sua história. Logo após a partida será servido Joelho de porco para toda a delegação. 

  Recebemos via comentários em nosso blog, críticas do leitor Fenício Fagundes Meireles de Jaraguá do Sul SC, petista juramentado, diretor do sindicato dos metalúrgicos da região, torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras, atleta do Clube Comercial Metalúrgico de Master. Está achando ruim por vários aspectos comentado aqui em nosso blog:- Sobre imposto sindical, sobre o codinome do Reumatismo de "Maior de Todos", sobre comentários em cima de Lula, Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias.
  Você exigiu que nosso redator se retratasse, e com isso vai a nossa resposta:
 1º) Sobre a contribuição sindical:- Eu exijo que a população brasileira vá as ruas e mostre a sua força para esse governo corrupto de Michel Temer, se caso ele emita uma medida provisória para que volte o imposto sindical. 
  Esse imposto é o sustento de milhares de vagabundos que são os sindicalistas desse Brasil, além de sustentar essa esquerda em movimentos contra interesses da nação. O imposto Sindical tem que ser livre, paga quem quiser, ou seja ninguém irá pagar e essa corja vão ter que trabalhar para ganhar seu próprio sustento.
2º) Codinome do Reumatismo:-
Esse nome de "Maior de Todos" é uma denominação dada por nossos torcedores via internet e sabe por quê? Vivemos sobre nossas custas, somos campeões fora do país, jogamos em várias partes do mundo, com transmissão ao vivo para o Brasil,  já jogamos para público com mais de 10.000 torcedores, etc etc etc. Não somos sustentados por sindicato nenhum e por governo nenhum e nem por dinheiro ilícito.  
3º) Torcedor do Palmeiras:-
Parabéns por isso, alguma coisa boa vc teria que ter. É nosso grande rival aqui em São Paulo, clube que já teve Ademir da Guia, Marcos, Dudu, Evair, Baldochi, Chinesinho, César, Leivinha. Só ainda não foi Campeão Mundial, como é o Corinthians, São Paulo e Santos. 
4º) Clube Comercia Metalúrgico de Master:-
Pesquisei na internet nada achei, liguei para um amigo "Bilú" que trabalha em uma grande fabrica de motores de sua cidade "Weg", e ele me disse que conhece e passou todas as informações. É um time sustentado pelo dinheiro da contribuição sindical, usa camisa vermelha, cores do PT e do Sindicato, time horroroso, briguento, um dos piores times de Master da cidade. Você quer mais alguma explicação?   
5º) Lula, Lindberg, Gleisi:-
Estamos falando de três corruptos de larga escala. Lula já é condenado e deve ser preso a qualquer momento. Lindberg Farias é um senador corrupto com idade mental de 9 anos. E a Gleisi é uma safada corrupta, casada com um corrupto e que envergonha todos os paranaenses e a nação brasileira.
Sobre você não tenho nada a falar pois não te conheço, mas que é um bobão é, pois acredita nessas pessoas, deve acreditar em cobra cega, mula sem cabeça, papai Noel, Nicolás Maduro etc.