sábado, 18 de junho de 2016

Reumatismo 3 x 0 Amigos

    Jogando nesta tarde, na Arena Portão, a equipe do Reumatismo volta a vencer. 
    Desta feita venceu a equipe do Amigos por 3 x 0. Os gols foram de Márcio, Adair e Monteiro. O time foi á campo com Paulinho (Matheus), Edson Xará (Paulo César), Nilson, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete, Anderson (Samuel), Márcio (Martins) e Gildo (Adair). Amir (Barbieri) e Monteiro.
  Agora os confrontos entre as duas equipes passa para 15, com 12 vitórias do Reumatismo e três empates.

TV Brasil

    Nosso blog está tomando proporções inacreditáveis. Saí agora pela manhã para atender um cliente,  o qual está fazendo uma obra para um shopping, quando por minha surpresa recebi uma ligação com o código de área 085. Vou explicar o assunto tratado:- 1 º) recebemos muitos elogios pelas opiniões contundentes sobre políticas. 2 º) queria saber por que o blog ficou um dia sem postagem nesta semana. Devido que ela lê os jornais e em seguida entra em nosso blog. 3 º) Por que não respondi a ela sobre a TV Brasil? e completou dizendo que me viu pela internet no programa Studio Aberto da TV Cidade de Osasco. Todo esse interesse é por que ela é de Osasco e torce para O Reumatismo.
R:- Cara Senhora Ana Clara Alencar, fiquei sensibilizado com o que ouvi, e principalmente pelo carinho. 
   Sobre a TV Brasil,  é o maior cabide de emprego e é utilizado pelos "partidos políticos" para pagar favores. Ela é hoje conhecido no meio televisivo como "Lula News".  O marido da Marieta Severo é o presidente e ganha 65.000,00 por mês fora as mordomias e tem 3.001 funcionários, gerando um custo 2.5 bilhões ano para os cofres públicos. O fechamento dela está por acontecer pelo governo Temer e esse é o Motivo que a Marieta Severo desceu o pau no governo interino, dizendo que isso é um golpe. É a menor audiência, não chegando a ter números inteiros, sempre aparecendo com tracinho para ser interpretada o número de tvs ligadas em seu canal.

Tá de brincadeira

  Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha.

Na foto ao lado, mostra o nosso atleta Zé do Carmo  e sua esposa Heloísa, em uma viagem do Reumatismo.

  O adversário de hoje e o Reumatismo, que já se enfrentaram por 14 vezes, fizeram o jogo mais importante entre ambos, no dia 25/04/2008. O jogo era pela Copa Cotia e o placar foi de 4 x 0 para o Reumatismo.

Respondendo o fale conosco:
Sobre a "lava jato":-  O que eu sinto é que querem acabar com ela. Pois se continuar todos ou "quase" todos os políticos vão para trás das grades.
Renan Calheiros:- Não consigo entender, por que ele não está preso. Ele é igual ou pior do que o Zé Dirceu.
Michel Temer:- Até o momento não se tem nada a falar dele, a não ser o depoimento do delator Sérgio Cabral. Depoimento que não diz nada, pois na mesma fala ele se contra diz.
Delação premiada:- É um favor entre Juiz e réu. Só que a informação prestada pelo réu, não serve como prova. Dependendo da Importância das informações, o juiz passa os dados para a Suprema Corte Federal, que revalida ou não. Se revalidada volta para a estância onde tramita e o réu terá sua pena reduzida.
Sergio Cabral:- O certo, seria pena de morte para ele, como não existe no Brasil, terá que passar o resto da vida cumprindo pena.
Eduardo Cunha:- Esse é com certeza o maior bandido que está na política brasileira. Ele só perde o posto para o Lula, a hora dele está chegando.  
Marco Antonio Vila:- Um dos maiores historiadores políticos do Brasil em todos os tempos. Autor de vários livros, entre eles "Collor Presidente". As falas dele, são com muita propriedade.
Militarismo:- Os últimos governos os enfraqueceram muito. O medo de uma ditadura é muito grande. Mas, na minha opinião que já vivi os dois regimes, chego a ficar em dúvidas, de qual é o melhor. Pois todos os Líderes políticos "do regime democrático" ou "quase" estão com os seus nomes manchados por corrupção e o país em miséria de dar dó. 
Instituições:- Apesar desse bando de políticos ladrões que assolam a nação, os três poderes estão funcionando em pleno vapor. Eles tem muito medo da revolta do povo. A justiça e o legislativo e o executivo funcionando, é o fato que deixa esse pais de pé. Caso contrário viraremos a Venezuela, Nicarágua etc.