domingo, 29 de outubro de 2023

"Atenção" todos

  A rodada de jogos que acontecerão neste próximo final de semana, parece estranha, mas, não. Tudo aconteceu devido aquele final de semana chuvoso, e por falta de datas, foi a solução encontrada. Precisamos todos estar preparados para estes jogos, os atletas das duas categorias. Precisamos de que os responsáveis pelas áreas envolvidas se atentem para que não haja falhas e prejudiquem o Reumatismo. 

Comentando o 60tão

   Nosso 60tão, enfrentou o Real Palace de Carapicuíba, no primeiro confronto da história entre as duas agremiações. O Reumatismo não reeditou a jornada de sábado passado e sofreu para empatar o jogo. Apesar de uma penalidade desperdiçada, enquanto perdia por 2 x 1 o time teve forças para empatar e perder alguns fáceis de marcar. Sofremos um gol de penalidade e a expulsão do Samuca, no início do jogo. O time demorou para se equilibrar, e quando se controlou, empatou com Paulo César, daí sofreu o segundo em nova falha coletiva. O empate saiu de uma jogada sensacional de Tulica, saiu em alta velocidade da meia cancha, saiu na frente do goleiro e com muita técnica tirou do goleiro e empatou o jogo. Logo em seguida em uma jogada idêntica de Tulica, saiu dos marcadores em velocidade, viu seu companheiro Deca penetrando livre e tocou, mas seu companheiro foi bloqueado e não conseguimos desempatar. Mas, devemos agradecer os amigos do Real Palace, pois proporcionaram um grande jogo. O time foi à campo com:- Paulinho, Edenilson, Nilson, Tico e Ismael. Vanderlei, Paulo César, Deca e Samuca. Tulica e Marcão. Entraram neste jogo Robles, Piva, Moisés e Márcio.
 

Grupo de Zap


 

Categoria 60tão: Reumatismo 2 x 2 Real Palace de Carapicuíba


 

50tão: Reumatismo 5 x 1 Casa Blanca


 

Bom dia família Reumamaster

  Ontem, recebemos a visita do secretário de esportes Rodolfo Cara, no Ninho do Carcará. E ele nos disse da possibilidade de jogarmos contra o Ipiranga de Palmeira no estádio municipal do Rochidalle. Partida essa que será realizada no dia 02/12/2023.