domingo, 23 de junho de 2024

Fábio faz 3 gols e ganha música do Blog

Respondendo blogueiro

1°) Eu era aí da querida Osasco, agora estou em Petrolina. Acompanho blog do Reumatismo há anos. Eu queria falar sobre a invencibilidade de vcs. Temos um time por nome de Ferrolho Futebol de Máster, gostaria de saber onde está o segredo dessa fantástica série invicta. Meu nome é Dario Vasconcelos de Menezes. Conheço você e o Nilson.

R:- São vários os fatores. Tem que ter uma estrutura fora de campo importante. Fica para a comissão técnica e jogadores apenas executar o que lhes cabe. Tem que ter um departamento de Patrimônio antenado, um departamento de marketing afinado, financeiro atento, administrativamente tem que estar de prontidão sempre. E assim por diante, tem que ter uma união entre todos as pessoas, desde a logística até o controlador das bolas. Éramos para estar com uma série bem maior, pois o elenco é menor, quando estava nas mãos do antigo treinador por nome de Monteiro. Grande erro cometido por essa gestão, pois ficamos anos preparando o Deusdete atual técnico e na hora passamos para ele pegar experiência o time do 60tão. Mesmo sabendo os defeitos do antigo treinador, que se acha dentro do futebol a suma sabedoria, quando apenas se acha. Se caso o Deusdete tivesse assumido, seguindo o planejamento, a situação era bem melhor. O Deusdete perdeu uma série de jogadores que estava nas mãos do antigo e mesmo assim o time continua coeso.  Acho pessoalmente que estamos nos trilhos e vamos seguir em frente, agora o dia que perder nada vai acontecer pois sabemos humildemente que ninguém é imbatível.
 

Recorde batido "série invicta"



 

Matadores em 2024


 

Resenheiros


 

Palhinha do jogo contra o Veteranos de Extrema MG

    Estamos prontos para por você a par de tudo o que aconteceu na tarde de ontem na Arena Savca no jogo do 50tão. Se confrontaram Reumatismo 50tão e Veteranos de Extrema. O time do Reumatismo conquistou um feito inédito ao completar 65 jogos sem perder, batendo recorde anterior de 64 jogos. Além de disputar seu 1º jogo como mandante no campo do Savca. O time foi à campo com: Marcelo 9,0, Nenê 9,0, Edu 9,0, Tico 9,5 e Zé Paulo 9,3 (Moisés 9,0). Deusdete 9,75, Adriano 9,5 (Piu 9,5), Dennys 9,0 (Ricardo 9,75). Marcão 9,75 e Fábio 10,0. O placar da partida foi de 6 x 3, e os gols foram de Fábio 3, Marcão, Adriano e Carioca. O jogo em si foi basicamente como o placar. Não sei se posso dizer que o domínio foi o tempo todo, que não foi. Falhamos na marcação defensiva, sofremos o 1° gol, falhamos em uma saída de bola tomamos o 2° e uma jogada desnecessária para trás tomamos o 3°. Na realidade o placar sempre nos foi favorável, menos ao tomar o gol de empate. As dimensões do campo são um pouco menores e ainda levaremos tempo para que o time fique 100% acostumado. Falando do jogo, nosso time impôs um ritmo alucinante, muito forte na marcação e com abola acelerava e criou muitas dificuldades ao time adversário. No total achei um jogo de alto nível, ficamos felizes pela meta batida, agora vamos perseguir a outra meta que é de não perder em casa por 2 anos. Parabéns aos envolvidos neste evento.