segunda-feira, 29 de março de 2021

Resenha






 

Bia Kicis enquadra petista e coloca ordem na CCJ

CL News - 27 Março 2021

Informando

       Apesar do fraco desempenho nas vendas, o setor automobilístico mostra a montadora italiana "FIAT" dominando o mercado de automóveis e camionetes. A famosa estradinha está dominando nas questões das camionetes e a Toro está em quarto lugar.  O FIAT UNO volta na liderança dos mais vendidos.

       O comunista Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, devido as sanções econômicas que seu país sofre, está oferecendo Petróleo em troca de vacinas. Seu povo sofre com a situação e a morte marca recordes diários todos os dias.

        Os líderes das igrejas evangélicas brasileiros, utilizam seus passaportes especiais a procuram de vacinas. Depois do Bispo Edir Macedo, agora os lideres da Igreja Renascer Fernandes e sua esposa foram vacinados nos Estados Unidos no dia de ontem.

        A cidade de Altafona RJ, cidade costeira das praias do norte carioca, está sendo consumida pela invasão do mar. Já são 8 quarteirões e neles até prédios de 4 andares, posto de gasolina, cinema e por último está levando seu museu histórico.

        O Reumatismo está em uma série maluca de descanso. Essa pandemia judia de forma inimaginável  o elenco do Maior de Todos. Atrapalhando a sua boa fase de vitórias tanto nas categorias 50tão como 60tão. Com a nova decretação de rigidez na fase vermelha pelo governo do estado de São Paulo ficaremos mais duas semanas sem atividades.





       

Bom dia