sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Falando sério"

1 º) Ontem, foi realizado com muito sucesso nosso jantar, na Sede do Clube. A cada dia que passa, fica mais tradicional nosso ponto de encontro, aumentando nosso número de torcedores e difundindo cada vez mais a nossa marca. É só sucesso.

2 º) Neste sábado, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, jogará em casa, frente a tradicional equipe do Independente de Osasco. Será jogado uma vez mais, o tradicional clássico da várzea de nossa cidade. O time do independente, completou neste mês, " 35 anos" de vida, e de muitas glórias.

3 º) A possível equipe, que nosso treinador mandará á acampo nesse sábado será: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco. Fred, Deusdete, Carlão e Caio. Ivan (Crystian) e Monteiro. Devemos frisar, que o comandante técnico neste sábado será o nosso capitão Nilson. 

4 º) Hoje as 11,00 horas, diretores do Reumatismo Máster, estarão sendo entrevistado no programa Studio aberto, da TV Cidade de Osasco, as 11,00 horas. Nesta entrevista, estarão mostrando fotos e gols do time. Quem não tiver o canal 8 ou 20 da Net, poderá assistir pela internet no site da TV., www.tvcidade.com.br.

5 º) Blogueiro, Cássio Meireles de Assis Chateaubriand - PR, reclama desse blog, por não ser comentado a seguinte questão: Cadê as reportagens da Rádio Mentira FM? Caro amigo, realmente foi um lapso de nossa parte, não expor suas ideias, mas obrigado por seguir nosso blog.
Nosso comentarista Macuco, esteve afastado por uns tempos em seus comentários, mas coincidentemente nos disse, que estará voltando na próxima semana. E com isso, voltará nesta página social, as famosas reportagens da rádio que fala para a cidade e cochicha para o interior. Ele agradece pela volta do jornalista Valfrido Meira.  

"Galeria Reumatismo Estrela Máster F C"






"Jantar de quinta feira"






"Valdir Roque é Reumatismo Estrela Máster F C "

     Quem marcou presença em nosso jantar de quinta, foi nosso vereador Valdir Roque. 
     Nós que tivemos, em sua plenária na segunda que passou, podemos perceber pessoalmente, como nosso vereador é querido em nossa comunidade. 
     Nós do Reumatismo Estrela Máster, ficamos horados com a sua presença e de seus assessores.