sexta-feira, 18 de setembro de 2020

RAIMUNDO FAGNER -

Bolsonaro chama Moro de FARSANTE

60tão em pauta

   Treino de amanhã, na Arena Portão em Cotia, terá exercícios específicos para a categoria 60tão. Em reportagens anteriores, relacionamos os jogadores que participarão dos treinamentos. Além de  que, todos do elenco  "60tão"  participarão de um trabalho tático, que nossa comissão técnica preparou para amanhã. 


Eleições em 2020

     A partir de hoje, vamos tentar ajudar nossos blogueiros, recordando algumas situações criadas por políticos, que nos ajudarão a votar certo nas próximas eleições. É neste momento que todos aparecem, nos dá a mão, contam histórias, dizem um monte de lorotas, tentando  apoderar de nossa arma contra eles, que é o nosso voto.

Aparecerão muitos candidatos que vão dizer que tem o apoio de nosso presidente, neste caso devemos pesquisar, se informar, pois acho difícil que ele o fará, principalmente no primeiro turno.

    Em Osasco por exemplo, uma coisa que devemos cuidar e prestar muito atenção, é se o candidato não está envolvido na questão das rachadinhas na câmara de vereadores em 2016. Lembram dos vereadores presos, não se esqueçam que a farra foi feita com o nosso dinheiro. Nas redes sociais acharão com certa facilidade.

      Observem se o candidato está ligado a partidos empesteados de corruptos, tais como PT, PSOL, PSDB, PSC etc Vão dizer que é para votar na pessoa e não no partido, não se enganem pois são todos uma quadrilha. Não podemos deixar Osasco virar um Rio de Janeiro.

       Vamos analisar as reeleições, prefeitos que já foram eleitos, o que eles fizeram, merecem o seu voto?. Vamos pensar no coletivo, não em certos seguimentos, por exemplo no futebol, só nos esportes. Vamos pensar também na saúde, idosos, educação, segurança publica, infra estrutura, obras contra alagamentos etc. Analisem, pense bem.