terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aniversariou esta semana.....

Dona Irene, junto com seu esposo, o Tonhão, ambos na foto, fez aniversário esta semana. Ela é proprietária da sede onde o Reumatismo Master guarda seus trófeus e frequenta. Ela foi varias vezes campeã de dominó, no importante evento que acontece na sede todos os anos.
Parabéns dona Irene, nós do Reumatismo Master, desejamos tudo de bom para a senhora.

Reumatismo Master é referencia...

1º) Recebemos uma postagem, de um time de futebol de várzea de master, que está impressionado com os números de acessos, que estamos atingindo em nosso blog. O time é de Itú, e ficamos orgulhosos, de um co-irmão da liga dos Reumatismos, seguindo nosso blog e nosso twiter.
Caro Sr João Passalaqua, no ano que entra estaremos juntos, em nossos campeonatos, e poderemos passar nossa experiência para seu dpto de marqueting.



2º) O número de ingressos vendidos, estão superando a expectativa. Parabéns á família Reumamaster.

10/12/2011 Seleção Brasileira x Reumatismo Master

1º) No dia 10/12/2011, todos os jogadores do elenco, mesmo os lesionados, terão que estar no estádio do Rochdale, ás 12,45 hrs. O motivo é a gravação individual do DVD.

2º) Logo após o jogo, todos (apenas) os atletas, deverão se encaminhar para o Restaurante Rancho do Pescador, que fica na praça do Samba, no Km 18. Pois lá será servido um jantar, para os participantes do jogo.

3º) No dia 10/12, será comemorado o 5º aniversário, do Reumatismo Master. Parabéns ao Maior de Todos.

4º) Durante o jantar, será mostrado no telão do Restaurante, o type do grande jogo entre Realmatismo de Santo Anastácio e Reumatismo Master.

Suspense............

Vou passar aqui para vocês, mais uma estrofe de nosso hino.

Guarde seu grito de gol
que com certeza não vai demorar
pois o Reumatismo Master chegou
é só o tempo da bola rolar.

A compositora e cantora Jeane Ferreira, veio de
Minas Gerais, para ajudar a compor e gravar nosso hino. Isto estará sendo feito no dia de hoje, em um estúdio da região.
É esperar e conferir...

Eles estarão lá, no Rochdale.......












Blogueiros em pauta.....
















Nossos blogueiros de Carapicuiba, que trabalharam na loja de Materiais para Construção Brasjapinha, adquiriram os ingressos, para assistir o grande jogo entre Reumatismo Master X Seleção Brasileira. O primeiro da esquerda para á direita é o Adeildo e o outro Caios.
Eles seguem nosso blog diariamente, e quando o time perde eles ligam para o treinador para saber o que aconteceu. Obrigado amigos....