sábado, 12 de janeiro de 2013

"Resumindo"

   Na próxima quinta feira "17/01", será a data em que o Reumatismo Máster comemora seu sétimo aniversário.
   Tudo começou em 2007, na época o objetivo seria, que aquele grupo de amigos se reunisse uma vez por mês para bater uma bolinha.
   Naquela turma inicial estavam e estão até os dias de hoje, o Macuco,  Edson, Edu, Nilson. Logo em seguida entraram: Dr Fernando, Deusdete, Fred.
  Terminamos a sexta temporada com 251 jogos em todo esse tempo. Fizemos jogos inter estaduais, dentro e fora de casa, realizamos uma excursão fazendo jogos inter nacionais, na América do Norte.
  Enfrentamos uma Seleção Brasileira de Eternos Craques, em um jogo beneficente, e nosso blog atingiu um número fantásticos de acessos diretos etc. Resumindo tudo, o trabalho e a dedicação, que essa diretoria e esse elenco fez nestes 7 anos de vida, nos enche de orgulho, tornando o Reumatismo Máster, um time tradicional em sua categoria.

       PARABÉNS ao Maior de Todos.

"Cantinho da saudade"

 Nossos atletas, Matheus e Macuco, recebendo o segundo troféu inter estadual do Reumatismo Máster, em 2012. 
 Edu, Adão, Geraldo e filho, Nilson, Éder e Cristian, logo após a vitória sobre a seleção Brasileira de Eternos Craques, em 2011, no estádio do Rochdalle, em Osasco.

Intervalo de jogo, na Arena Portão. Jogo de 2012.



Na foto acima, Edson rodeado por Rivelino e Ademir da Guia, na festa de 70 anos do Divino. E na foto abaixo, nossos atletas Geraldo e Cícero, em jogo de Santo Anastácio, no ano de 2011.