sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Poços de Caldas "setembro de 2018"

  Com uma série grande de desfalques, o Reumatismo estreia na temporada de 2018. Jogará em Vargem Grande, frente o Novo Horizonte as 15,30 horas no Estádio do Matão. Grandes jogos do Reumatismo frente o Milênio de Vargem Grande nos trás saudades do estádio do Matão.

  Várias perguntas de blogueiros foram acumulando nesta semana:-
1º) Ficou satisfeito com a condenação do Lula?
R:- Sim, mas achei que foi muito pouco tempo de pena. Claro que se condenado em todos os processos suas penas devam ultrapassar 50 anos. Aí sim seria mais justa. 
2º) Concorda que os advogados de defesa do ex presidente Lula são fracos?
R:- Claro que não, a estratégia de atacar o judiciário não é dele e sim do PT. Vamos incendiar, vamos quebrar, é golpe, vamos invadir etc. São coisas de marginais, e eles são todos comparsa.  Tem uns idiotas que deveriam ser presos já junto com o Lula. Por exemplo a Gleisi Hoffmann, Lindemberg Faria, Paulo Bernardo,  etc.
3º) Você me indica quem para votar?
R:-  Não sei quem seriam os candidatos, mas, devemos escolher o que tem o nome limpo, escolher pela sua plataforma de governo, esquecer os partidos. Eu diria que, se puderem, em nenhum político de carreira.
4º) Sou de Poços de Caldas, estou ansioso para assistir a Copa de Master que será disputada aqui em Setembro?
R:- Eu também, será uma coisa histórica, não vejo a hora.  

Reumatismo sua vida estará nas telas.

   O 1º jogo do Reumatismo na temporada 2018, será em Vargem Grande neste sábado as 15,30 horas, frente a equipe do Novo Horizonte. Existia a possibilidade do jogo ser realizado no estádio municipal, que está com seu gramado passando por reformas. Devido não ter sido concluído a tempo, a partida será realizada no Estádio do Matão no bairro do mesmo nome. A delegação do Reumatismo sairá do Clube Estrela as 14,00 horas.

 Na noite de ontem, uma festa de parar o trânsito, foi comemorado o aniversário de uma das maiores torcedoras do Reumatismo, a conceituadíssima Doutora Thais.  Ela que é filha do grande Reumamaster Nilson Ferreira David e de nossa grande amiga e fanática torcedora do "Maior de Todos" Iracy Ferreira David. A Dra Thais é casada com o grande amigo Rogério e mãe da queridíssima Isabela. 
  Estivemos presente e representamos o Reumatismo, levando um grande abraço de toda a família Reumamaster.
  Parabéns Thaís, seja feliz hoje e sempre. 

  Diretores do Reumatismo se reúnem hoje, com uma empresa de "cinema e televisão" especializada em documentários, para ambas as telas, pois o "Maior de Todos" se prepara para ter sua história perpetuada.  A ideia é que seja contada a história do Reumatismo até seus 11 anos de vida, na versão de todos que dela participaram. As negociações vem se arrastando por algum tempo, mas agora chegaram a um consenso. Será contada detalhe por detalhe, desde a sua fundação. Aguardem  

  O site da FEFA está em seus finalmente, dentro de alguns dias estará no ar. Dele você terá todas as informações de eventos anteriores e futuros. O que posso falar é que está lindo.