domingo, 20 de novembro de 2011

Britney Spears em São Paulo.....
















Diretores e atletas do Reumatismo Master, estiveram nesta sexta, na Arena Anhembí, assistindo o Show da super star Norte Americana, Britney Spears. Posso jurar que foi um show á base de playback. A diferença entre este show e da Paula Fernandes vai um milhão de Kms, posso lhes garantir.

EDITORIAL.......

Os ausentes deste jogo, foram Takao, Aguinaldo, Edú e Dr Fernando. Ou seja, na foto temos 18 atletas, estamos na espera que contaremos com 20 ou até 21 atletas á disposição da comissão técnica, para enfrentar a Seleção Brasileira de veteranos, no dia 10/12/2011. Nosso time fez um ótimo primeiro tempo no jogo de hoje, e foi razoável na segunda etapa. O que está chamando atenção, é a quantidade de gols, que estamos perdendo, e a condição física do nosso meio campo e ataque. Para se ter a ideia de gols perdidos, um escandaloso, em uma saída de nosso goleiro, Ecinho saiu do meio campo, o goleiro ficou plantado dentro do gol e nosso atacante finalizou por cima. Mas, nosso grupo foi muito elogiado, pelo treinador adversário. Mas, o nosso......

Sala de troféus, tinha nossa flâmula......


Foi com muito orgulho, que nós vimos na sala de troféus do Amigos do Rei, nossa flâmula.
É o nome do Reumatismo Master, rompendo fronteiras, e se agigantando a cada dia.

Reumatismo Master, é recepcionado como reis em Porto Feliz......

A recepção do Amigos do Rei e do Popular, foi algo sensacional. O Tico (foto), é o grande dirigente do futebol amador do interior. Parabéns e obrigado caro amigo, por tudo que foi feito para o nosso elenco aí na sua cidade. Não é por nada, que o Reumatismo considera o Popular e o Amigos do rei, como clubes irmãos. Logo após o jogo um almoço para campeões e um show de músicas de nosso amigo Paraná.
Obrigado amigos por vocês existirem.....

Amigos do Rei F C 1 x 1 Reumatismo Master, em Porto Feliz.....

Um jogaço de bola, aconteceu em Porto Feliz, no dia de hoje. O encontro foi entre Amigos do Rei e Reumatismo Master. Na foto as duas equipes posam juntas. Um jogo muito equilibrado, Ivan abriu o placar em um lance sensacional de
Monteiro, logo em seguida nosso amigo Bigode que apitou o jogo, errou ao anular um gol legítimo de Ecinho. O gol de empate do Amigos do Rei, novamente o Bigode errou ao marcar um pênalte inexistente. Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado e o placar se manteve.
A equipe do Reumatismo entrou na primeira etapa com: Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Monteiro e Márcio. Ivan e Ecinho. Na segunda etapa o time voltou com: Matheus, Cardoso, Eder, Ismael e Macuco (Cícero). Geraldo, Deusdete, Márcio e Monteiro. Ivan ( Ecinho) e Crystian.