sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Direto da Redação"

1 º) Esta semana chuvosa, pode atrapalhar os planos da comissão técnica do "Maior de Todos". A intenção é de treinar os dois times, o que ficará no Brasil e o que vai para o México. Teremos o mês de outubro e o começo de novembro para melhorar nosso esquema de jogo, e implantar novas variações. E se as chuvas continuarem serão suspensos nossos treinamentos devido o estado do gramado. 

2 º) Na noite de ontem, o jantar dançante teve a apresentação de Chicão e sua banda, dando um verdadeiro show. Agradecemos pela presença de todos. Panfletos serão distribuídos a partir de hoje na cidade de Osasco. O objetivo é de aumentar o número de presentes, transformando em uma verdadeira festa, todas as quintas.  

3 º) A diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, programou para que o time chegasse ao número de 300 partidas neste ano.  As chuvas nos finais de semana, do início do ano atrapalharam os planos. Alcançamos nesta temporada até agora 284 partidas. Além deste atrapalho, teremos finais de semanas apenas com coletivos táticos neste mês. A ideia é de fazer um grande jogo para comemorar este número.

4 º) No dia de ontem chegou o DVD, do jogo realizado em Santo Anastácio, de março passado, o qual foi transmitido pela TV Cabo da quela cidade. Queremos agradecer de coração o excepcional presidente do Realmatismo E C, Sr  Nilton Cesar Balthazar, que além de um grande mandatário e um excelente jogador, e que sempre nos trata com carinho, quem cuidou deste assunto.  E deixo bem claro, que apesar da gente fazer diversos jogos fora do Brasil, Santo Anastácio é nosso lugar predileto. Obrigado grande Niltinho.

"Realmatismo E C, de Santo Anastácio"